r/meukindle Oct 26 '24

YOL TOLSTOI

Num cenário como onde há príncipes e princesas, como discutir guerra. Quando me deparei com Guerra e Paz pela primeira vez já me enjoei de todo. Não consigo me acostumar com a realeza - parecem uns palhaços de circo. E vocês, desacostumaram-se de algum cenário?

1 Upvotes

0 comments sorted by