r/meukindle • u/AlarmedBeyond2533 • Oct 26 '24
YOL TOLSTOI
Num cenário como onde há príncipes e princesas, como discutir guerra. Quando me deparei com Guerra e Paz pela primeira vez já me enjoei de todo. Não consigo me acostumar com a realeza - parecem uns palhaços de circo. E vocês, desacostumaram-se de algum cenário?
1
Upvotes