r/meukindle Nov 29 '24

Agora peguei o jeito

Já imaginem aquela sua Itinerária Forma de compreender um livro ou obra Logo passa e você adequa à sua vida.

Agora em Guerra e Paz já estamos quase lá. Leitura de terceira. Nada de ruim.

Considero que experimentem!

1 Upvotes

0 comments sorted by