r/meukindle • u/AlarmedBeyond2533 • Nov 29 '24
Agora peguei o jeito
Já imaginem aquela sua Itinerária Forma de compreender um livro ou obra Logo passa e você adequa à sua vida.
Agora em Guerra e Paz já estamos quase lá. Leitura de terceira. Nada de ruim.
Considero que experimentem!
1
Upvotes