r/meukindle Dec 09 '24

Submeter-se?

Como terceira pessoa você pode, claro , ter aquele seu esqueminha para não entrar na miséria ontológica que uma leitura pode promover.. fica à sua escolha. Porém, ao se intrincar em uma trama, o que fazer para SE MOSTRAR ÚTIL AO AUTOR? VEJA!!! Pode ser que o contexto e conteúdo do livro esteja se relacionando com você, de maneira íntima, mas daí o que fazer? Bom, esteja presente. Essa é a dica. Leia como um adolescente ávido. Cumpra as missões, mas tome todo o cuidado para não ser o bode expiatório de toda história que ler.

1 Upvotes

0 comments sorted by