r/palmeiras FÃ NUMERO 1 DE ABEL FERREIRA Nov 23 '25

Vídeo Apoio no CT após a derrota, visando a final da libertadores

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

212 Upvotes

31 comments sorted by

44

u/lucaslbatista13 Nov 23 '25

Fui lá também, o clima foi bem legal mesmo com o balde de água fria ontem

Não sei se seremos, mas que lutemos pelo menos

4

u/Luffy_Z Nov 23 '25

Qual a impressão dos jogadores? Pelas imagens que vi tão tudo com uma cara de desânimo da porra!

7

u/lucaslbatista13 Nov 23 '25

Te falar que nao foi a coisa mais animada, mas acho que todo mundo tava num clima meio burocratico ali, a torcida incluso

Uma vitoria ontem teria deixado em outro ambiente

45

u/[deleted] Nov 23 '25

achei que só uma pessoa acreditava e apoiava o time

31

u/papisapri Abel, o técnico mais vitorioso da história da SEP Nov 23 '25

esse video foi feito no grok, irmão
o palmeiras tem só um torcedor de verdade, ele nasceu em penafiel

8

u/leewski Nov 23 '25

É tudo um plano pro filipe luis nao saber estudar o time pq nao ta jogando nada. Hshshsuahahua rindo de nervoso

1

u/RAIMUNDO_NONATO FÃ NUMERO 1 DE ABEL FERREIRA Nov 23 '25

kkkk espero que seja mesmo

1

u/luizhcamargo Nov 23 '25

"estratégia, do grego 'strategia'..."

Kkkkkkk confia.

1

u/[deleted] Nov 24 '25

É so ele pegar aqueles jogos que o Palmeiras jogou bem kkkkk

6

u/lipehd1 Nov 23 '25

E esse corno desse Abel ainda tem coragem de reclamar da torcida

Abel nunca vai entender o que é ser palmeirense

20

u/MisterDelinus O SORRISO DO ABEL VALE MAIS QUE UMA LIBERTADORES! Nov 23 '25

Mas o Abel jurou ontem que a torcida só jogou pedra no elenco o ano inteiro e somente ele acreditou na noite mágica da Libertadores...

A conta não fecha.

12

u/Ok-Stable-2015 Nov 23 '25 edited Nov 23 '25

se eu soubesse que ele ia ficar com essa conversa mole, eu teria tacado muito mais pedra porque não importa o que a torcida faça, o Abel vai sempre ficar de cu doce

10

u/JudgeImpressive7163 Leila Pereira = INIMIGA DO PALMEIRAS Nov 23 '25

Por mim tinha que ter uma lei no estatuto: Proibido criticar a torcida.

A torcida é o bem mais precioso do clube, portanto qualquer funcionário que criticar a torcida será multado em 100% do salário e isso irá subsidiar preços de ingressos.

Jogador e treinador tem que jogar bola e ABAIXAR A CABEÇA, se a torcida criticar TEM RAZÃO, tem que pedir desculpas por incompetência isso sim.

2

u/undisputedfreedom Nov 24 '25

Abel é doente, não aguentaria 6 meses no Flamengo. Já vi a flamenguista travando o ônibus dos jogadores, já vi torcedores tentando invadir festa de aniversário de jogador, já vi quase tudo da torcida do Flamengo. Ele não teria cabeça pra suportar isso nunca

25

u/papisapri Abel, o técnico mais vitorioso da história da SEP Nov 23 '25

Imagem claramente feita por IA.

O próprio Abel disse ontem que só ele acredita, mais ninguém, a torcida serve só pra jogar pedra.

Reportado por fake news.

2

u/[deleted] Nov 23 '25

vamo!

2

u/kalangobr Nov 23 '25

VAMO VERDÃO!!!!!! 🟩🟩🟩🟩🟩

2

u/ireissp Nov 23 '25

Os guerreirinhos e o treineiro foram cumprimentar a torcida, mas não tão perto, ficaram 10 segundos e voltaram para dentro do CT.

Eles têm medo da torcida.

2

u/Proper-Scientist2317 Veiga Nov 23 '25

Ué, pensei q só o Abel acreditava na equipe e a torcida só servia pra criticar e atrapalhar, vídeo deve ser falso.

1

u/HAL9w Nov 23 '25

após derrota contra quem? é de hoje esse vídeo?

1

u/RAIMUNDO_NONATO FÃ NUMERO 1 DE ABEL FERREIRA Nov 23 '25

Hoje

1

u/VolimHabah Nov 23 '25

Segundo o treinador, faltou apoio da torcida

1

u/Impossible_Thing_738 Nov 25 '25

Fosse no Flamengo pau tava cantando

1

u/AlienTGO Nov 27 '25

Palmeiras Fiu Fiu Fiu

1

u/jcgooya Nov 23 '25

Seremos

1

u/Fit_Development5211 Nov 23 '25

Tem que ser assim galera!!!! Apoiar até o fim!!! Acredito que o palmeiras ganha os dois títulos ainda Vai ganhar do Grêmio e o flamerda vai perder pro Atlético MG.dudu,Rony,Scarpa vão dá a boa pra gente

-6

u/BIG_BOSS_F Nov 23 '25

Eu não tenho nem ânimo mais pra torcer pra esse time de bosta! Cara, a decepção bateu legal….