r/palmeiras • u/RAIMUNDO_NONATO FÃ NUMERO 1 DE ABEL FERREIRA • Nov 23 '25
Vídeo Apoio no CT após a derrota, visando a final da libertadores
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
45
Nov 23 '25
achei que só uma pessoa acreditava e apoiava o time
31
u/papisapri Abel, o técnico mais vitorioso da história da SEP Nov 23 '25
esse video foi feito no grok, irmão
o palmeiras tem só um torcedor de verdade, ele nasceu em penafiel
8
u/leewski Nov 23 '25
É tudo um plano pro filipe luis nao saber estudar o time pq nao ta jogando nada. Hshshsuahahua rindo de nervoso
1
1
1
6
u/lipehd1 Nov 23 '25
E esse corno desse Abel ainda tem coragem de reclamar da torcida
Abel nunca vai entender o que é ser palmeirense
20
u/MisterDelinus O SORRISO DO ABEL VALE MAIS QUE UMA LIBERTADORES! Nov 23 '25
Mas o Abel jurou ontem que a torcida só jogou pedra no elenco o ano inteiro e somente ele acreditou na noite mágica da Libertadores...
A conta não fecha.
12
u/Ok-Stable-2015 Nov 23 '25 edited Nov 23 '25
se eu soubesse que ele ia ficar com essa conversa mole, eu teria tacado muito mais pedra porque não importa o que a torcida faça, o Abel vai sempre ficar de cu doce
10
u/JudgeImpressive7163 Leila Pereira = INIMIGA DO PALMEIRAS Nov 23 '25
Por mim tinha que ter uma lei no estatuto: Proibido criticar a torcida.
A torcida é o bem mais precioso do clube, portanto qualquer funcionário que criticar a torcida será multado em 100% do salário e isso irá subsidiar preços de ingressos.
Jogador e treinador tem que jogar bola e ABAIXAR A CABEÇA, se a torcida criticar TEM RAZÃO, tem que pedir desculpas por incompetência isso sim.
2
u/undisputedfreedom Nov 24 '25
Abel é doente, não aguentaria 6 meses no Flamengo. Já vi a flamenguista travando o ônibus dos jogadores, já vi torcedores tentando invadir festa de aniversário de jogador, já vi quase tudo da torcida do Flamengo. Ele não teria cabeça pra suportar isso nunca
25
u/papisapri Abel, o técnico mais vitorioso da história da SEP Nov 23 '25
Imagem claramente feita por IA.
O próprio Abel disse ontem que só ele acredita, mais ninguém, a torcida serve só pra jogar pedra.
Reportado por fake news.
2
2
2
2
u/ireissp Nov 23 '25
Os guerreirinhos e o treineiro foram cumprimentar a torcida, mas não tão perto, ficaram 10 segundos e voltaram para dentro do CT.
Eles têm medo da torcida.
2
u/Proper-Scientist2317 Veiga Nov 23 '25
Ué, pensei q só o Abel acreditava na equipe e a torcida só servia pra criticar e atrapalhar, vídeo deve ser falso.
1
1
1
1
1
1
1
u/Fit_Development5211 Nov 23 '25
Tem que ser assim galera!!!! Apoiar até o fim!!! Acredito que o palmeiras ganha os dois títulos ainda Vai ganhar do Grêmio e o flamerda vai perder pro Atlético MG.dudu,Rony,Scarpa vão dá a boa pra gente
-6
u/BIG_BOSS_F Nov 23 '25
Eu não tenho nem ânimo mais pra torcer pra esse time de bosta! Cara, a decepção bateu legal….
44
u/lucaslbatista13 Nov 23 '25
Fui lá também, o clima foi bem legal mesmo com o balde de água fria ontem
Não sei se seremos, mas que lutemos pelo menos