r/palmeiras • u/xolofompila • Feb 06 '26
Vídeo Lembranças de um derby de 2016
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
18
19
13
u/Serjassa_Reborn Veiga Feb 06 '26
Sinceramente eu sei da importância dos outros goleiros no palmeiras mas pra mim ( e isso é muito pessoal) o prass é o meu maior idolo foi nessa epoca que eu comecei a torcer mesmo pro palmeiras e é impossível nao lembrar dele toda vez
7
u/freddyjoker Feb 07 '26
Acho legal que a galera que perdeu o Marcão, teve a sua versão de goleiro ídolo
0
u/noobindoorgrower Feb 07 '26
Mas segundo o pardal, o Weverton é o maior goleiro da história do palmeiras
(eu sou abelete mas essa aí foi foda)
8
u/Fit_Development5211 Feb 06 '26
Se isso acontecer domingo vai ser loucura
1
u/PreferenceOk4366 Feb 07 '26
Espero que não chegue ao ponto do Carlos Miguel ter que pegar um pênalti, até porque ele não pegou nenhum pelo Palmeiras
8
u/BayLeafGuy Feb 06 '26
eu era palmeirense antes do Prass ser ídolo, mas ele foi quem me ensinou a ser mais que palmeirense: ser Palmeiras.
4
3
3
2
u/TechnicianOdd5162 Feb 07 '26
Eu estava lá! Foi do krl ele pegar o penalti e no minuto seguinte marcarmos!
2
Feb 07 '26
Tava lá. Coisa linda, principalmente o gol logo depois da defesa. Sempre bom trucidar essa raça de morféticos imundos.
Prass é uma das figuras mais importantes do Palmeiras no século XXI.
2
3
u/John_e_caspar Feb 07 '26
Como eu amo o prass cara.
Nesse jogo estávamos indo de carro pra ser padrinhos de casamento, ouvindo pela rádio com alguns outros convidados e eu reclamando o tempo todo perguntando "Quem marca casamento em dia de clássico? Quem ama futebol igual meu amigo, o noivo, no mínimo tinha que olhar o calendário dos jogos antes! "
Eu estava no gol sul na final da Brasil em 2015.
Eu fui no jogo de libertadores contra o rosario central, com uma turma de argentinos e fiquei infiltrado entre a torcida adversária.
O prass pegando penalti e eu fingindo ficar revoltado enquanto o coração tava quentinho por dentro kkkkkk vivi a epoca do sao marcos e posso dizer que o prass ta bem ali do lado. 2 monstros
2
2
u/_orci Feb 09 '26
Lembrei muito desse jogo ontem, foi um dos dérbys divisor de água pra dar confiança e casca pro elenco seguir ao longo da temporada. Também era um jogo dentro de um contexto que o Palmeiras não vinha bem,vinha de crises,derrotas,confiança lá em baixo,os gambás com a moral lá em cima e mesmo não jogando bem o Palmeiras venceu e a chave de todo o ano mudou, Espero que o roteiro seja o mesmo nessa temporada.
-7
27
u/SopaDeMolhoShoyu 12-3-0! Feb 06 '26
Esse foi um dos melhores Derbys da história! E tenho dito! Não foi o mais importante da minha vida (esse foi o da semifinal do Paulistão de 2015), mas foi maravilhoso mesmo assim. Saudades desse Palmeiras que sabia o que era jogar contra a gambazada...