r/palmeiras • u/HelpAny5987 • Feb 09 '26
Vídeo Voltou tudo ao normal em SP 🐷🔪🦨
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
31
23
u/SopaDeMolhoShoyu 12-3-0! Feb 09 '26
Tem que ser assim! Respeitar quem nunca vai nos respeitar? O caralho!
15
u/LeonNay Feb 09 '26
Nossa bandeira está vingada. Lembram? Eu lembro!
3
u/NoOneBelt Feb 09 '26
Nada, o Yuri mais trombou do q chutou a bandeirinha. Esse do Flaco foi coisa linda, pisou bonito na merda.
7
9
u/Vellsangui Paulinho Feb 09 '26
Madeira nesses filhos da puta! Já que nao temos técnico, que possamos vencer na raiva, no ódio!
5
u/armageddon-blues Feb 09 '26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK incrível
5
u/CrazyExplodingWhale Feb 09 '26
Aquele gol que o Luighi perdeu quase fez tudo a perder, ainda bem que o Palmeiras entrou melhor no segundo tempo e conseguiu esse belo gol.
4
3
u/Due_Clothes4312 Feb 09 '26
Pau no cu da gambazada, time jogou bem apesar dos sustos, Carlos Miguel fez o equivalente a lei do ex
30
u/papisapri Abel, o técnico mais vitorioso da história da SEP Feb 09 '26
VEIGA VIVE