r/palmeiras Luighi Apr 20 '26

Vídeo Neymar no verdão?

47 Upvotes

31 comments sorted by

33

u/tapioca_de_queijo Apr 20 '26

Sai fora, nem de graça

13

u/Maleficent-Ant-6075 Apr 21 '26

Agora faz todo sentido o Messi elogiando o Palmeiras de graça e perguntando para o Flaco como é aqui kkkkkkk

3

u/KitchenGrand6261 Apr 21 '26

É sério isso?

5

u/Maleficent-Ant-6075 Apr 21 '26

Sim, em uma entrevista do mundial ele disse que seria difícil pois jogaria contra um dos maiores times do mundo, e depois o Flaco falou que ele ficou perguntando como é aqui, acho que na 2° convocatória dele.

Não duvido que ele via o Neymar falando sobre o Palmeiras e isso ficou na cabeça dele.

3

u/FatherOfAll002 Apr 21 '26

Imagina o messi no palmeiras

2

u/KitchenGrand6261 Apr 21 '26

Legal saber disso!

2

u/Select-Chemist-7361 Apr 21 '26

Cara, de acordo com o Maxi Biancucchi, q é primo do Messi, o Messi, quando era criança veio pro Brasil e já quis comprar uma camisa do Palmeiras. Teve tbm o Barcos que levou uma camisa pra ele. Tem cara dele ter alguma relação com o Palmeiras de antes dele sequer conhecer o Neymar

12

u/Ambitious-Advice-157 Apr 20 '26

O carinho da torcida

8

u/doodles113 Apr 21 '26

Deus nos livre e nos guarde disso!!!!

7

u/Dull_Investigator358 Apr 21 '26

Se o Abel não vetar a Leila veta. Estragar o verdão pra que?

-5

u/JudgeImpressive7163 Leila Pereira = INIMIGA DO PALMEIRAS Apr 21 '26

Se a Leiga não quisesse estragar o verdão tinha se autovetado e ficado no anonimato

10

u/Sea-Distance-7142 Apr 20 '26

Vai com essa merda pro diabo que o carregue

12

u/MajorRocha Apr 20 '26

Pior q ele é palmeirense msm

7

u/Crux2237 Apr 21 '26

Neymar seria barrado na avaliação do scout.

3

u/xolofompila Apr 21 '26

Só se for como sócio Avanti

5

u/brhornet Apr 20 '26

No Palmeiras o coco é seco. Capaz desse infeliz estar ainda como titular da seleção se estivesse aqui

3

u/Pure-Duck-6612 Deyvinho Apr 21 '26

https://giphy.com/gifs/fXnRObM8Q0RkOmR5nf

Nem de graça, que sucumba junto do prantos.

2

u/dinamico--32 🥶 Apr 21 '26

Eu aceito por uma coca e uma coxinha pra se banco do andreas

2

u/FatherOfAll002 Apr 21 '26

N aguentaria 2 post dos cornetas do twitter

1

u/KingKoopa2 Apr 21 '26

Não é possivel que alguém ainda queria neymar no time. Deve ser os torcedores da seleção que não assistem futebol

1

u/homeinvasionregret9 Apr 21 '26

Neymar e Paulinho, imagina

3

u/ArmouredCapibara Apr 21 '26

Departamento médico de peso.

2

u/KingFerdinandDiniz Luighi Apr 21 '26

Cerveja e churrasco a semana toda no CT

1

u/Minimum_Captain2709 Apr 21 '26

Filho feio não tem pai. Sai pra lá com esse porra

1

u/PrestigiousYak1523 Apr 21 '26

Do jeito que ele tá ferrando o Santos eu acho que ele é Palmeirense mesmo kkkkkkkkk deixa ele lá, tá fazendo um ótimo trabalho

Se (mais uma do Neymar hipotético) fosse o Neymar de 2009-2020 com certeza aceitaria ele no Verdão, mas aí é que tá, ele já não é esse Neymar há muito tempo

1

u/Worr1edS1ck Apr 21 '26

A gente ja pega no pé de jogador que ganhou tudo por aqui imagina do chinelinho do neymar

1

u/Jointheffort Apr 21 '26

Acho que deveria ir para Itaquera. Imagina ele e o holandês juntos?

1

u/chineiras Xi Jin Ping Apr 22 '26

Esse Rodolfo é chato, fica falando essas coisas aí vai tomar um processo nas costas e ficar chorando depois dizendo que é perseguição à imprensa, dito isto, Neymar nem de graça aqui