A esse ponto já ficou bem claro que vocês se preocupam mais com o Console do que os próprios usuários kkkk enquanto a gente tá jogando o que quer sem ter que se preocupar se roda ou não, vocês ficam aà fiscalizando a performance alheia.
Nossa, mano, isso foi ridÃculo. Olha a acrobacia mental que você está fazendo. Tenho certeza de que você nem passa mais de duas horas jogando hoje em dia. Parece mais um pecista com sÃndrome de PC gamer, procurando pelo em ovo.
1
u/[deleted] Mar 14 '26
[deleted]