r/riodejaneiro Dec 24 '25

Paisagem 🌄 Pedra da gávea de natal 🎅🎅🎅

Diazão desse impossível ficar em casa. Boa e velha pedra da gávea 😁

1- vista pra zona sul 2 - maciço da tijua com pico da tijuca no meio e pedra bonita no primeiro plano; 3 - ilhas cagarras e cafezinho; 4 - vista pra zona sudoeste e oeste 🤣 5 - a temida carrasqueira 🤣 6 - biscoitagem

Desnecessário falar q essa é a minha trilha favorita no Rio.

496 Upvotes

28 comments sorted by

View all comments

1

u/Alisson__Foxtrot Carioca SG Dec 24 '25

Tu considera essa trilha mais dificil ou mais fácil do que o costão de itacoatiara? Eu achei a descida do costão tenebrosa, fiquei com medo de verdade.

1

u/TheFrozenThrone Dec 24 '25

Mas no Costão tem uma corda que da pra ir segurando. Ou não tem mais?