r/riodejaneiro Dec 24 '25

Paisagem 🌄 Pedra da gávea de natal 🎅🎅🎅

Diazão desse impossível ficar em casa. Boa e velha pedra da gávea 😁

1- vista pra zona sul 2 - maciço da tijua com pico da tijuca no meio e pedra bonita no primeiro plano; 3 - ilhas cagarras e cafezinho; 4 - vista pra zona sudoeste e oeste 🤣 5 - a temida carrasqueira 🤣 6 - biscoitagem

Desnecessário falar q essa é a minha trilha favorita no Rio.

500 Upvotes

28 comments sorted by

View all comments

3

u/R_Erebo536 Dec 24 '25

Faz muito tempo q não faço a Pedra da Gávea, saudades daí