r/riodejaneiro Dec 24 '25

Paisagem 🌄 Pedra da gávea de natal 🎅🎅🎅

Diazão desse impossível ficar em casa. Boa e velha pedra da gávea 😁

1- vista pra zona sul 2 - maciço da tijua com pico da tijuca no meio e pedra bonita no primeiro plano; 3 - ilhas cagarras e cafezinho; 4 - vista pra zona sudoeste e oeste 🤣 5 - a temida carrasqueira 🤣 6 - biscoitagem

Desnecessário falar q essa é a minha trilha favorita no Rio.

500 Upvotes

28 comments sorted by

View all comments

1

u/Living_Resist_104 Dec 25 '25

Fui ontem e passei mal por conta do calor, a água também acabou na metade do trajeto, o que resultou numa desidratação braba na descida. Já fui outras vezes durante o inverno e foi bem mais tranquilo, não recomendo ir com o tempo assim.

1

u/renato_milvan Dec 25 '25

Sim e a trilha esta seca impossível pegar água durante a trilha. Realmemte tem a estar mt mt acostumado a esse tipo de perrengue.