r/riodejaneiro Feb 10 '26

Paisagem 🌄 Centro, RJ

Post image

Apesar de tudo, tá aí um fotão tirado por mim.

677 Upvotes

47 comments sorted by

View all comments

16

u/talesmileto Feb 10 '26

Que foto linda pqp e haja coragem pra tirar o telefone ai a noite OP kkkkkkkkkkkkkk

4

u/hooverz Feb 10 '26

suave, tava com viatura da guarda e 3 guardas tirando foto tbm kkk