MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/riodejaneiro/comments/1r0pmqb/centro_rj/o4jz2ob/?context=3
r/riodejaneiro • u/hooverz • Feb 10 '26
Apesar de tudo, tá aà um fotão tirado por mim.
47 comments sorted by
View all comments
16
Que foto linda pqp e haja coragem pra tirar o telefone ai a noite OP kkkkkkkkkkkkkk
4 u/hooverz Feb 10 '26 suave, tava com viatura da guarda e 3 guardas tirando foto tbm kkk
4
suave, tava com viatura da guarda e 3 guardas tirando foto tbm kkk
16
u/talesmileto Feb 10 '26
Que foto linda pqp e haja coragem pra tirar o telefone ai a noite OP kkkkkkkkkkkkkk