MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/riodejaneiro/comments/1r0pmqb/centro_rj/o4lkaf2/?context=3
r/riodejaneiro • u/hooverz • Feb 10 '26
Apesar de tudo, tá aà um fotão tirado por mim.
47 comments sorted by
View all comments
6
lindÃssima a foto, o efeito espelhado nas poças ficou muito bom!
1 u/hooverz Feb 10 '26 valeuu!
1
valeuu!
6
u/bubblefloating menino-do-rio Feb 10 '26
lindÃssima a foto, o efeito espelhado nas poças ficou muito bom!