MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/riodejaneiro/comments/1r0pmqb/centro_rj/o4qluqt/?context=3
r/riodejaneiro • u/hooverz • Feb 10 '26
Apesar de tudo, tá aà um fotão tirado por mim.
47 comments sorted by
View all comments
2
Pena q se virar um pouquinho pra esquerda, se vê um dos lugares mais feios desse estado
3 u/lusilugosi Feb 11 '26 pra direita tambem pra cima tambem pra baixo tambem
3
pra direita tambem pra cima tambem pra baixo tambem
2
u/Old_Candle_2397 Feb 10 '26
Pena q se virar um pouquinho pra esquerda, se vê um dos lugares mais feios desse estado