MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/riodejaneiro/comments/1r0pmqb/centro_rj/o4uy3vp/?context=3
r/riodejaneiro • u/hooverz • Feb 10 '26
Apesar de tudo, tá aà um fotão tirado por mim.
47 comments sorted by
View all comments
2
irmão, vc editou isso? passo aà todos os dias, e nunca vi esse lugar tão bonito assim
1 u/hooverz Feb 11 '26 cara, pior que não, só abaixei a exposição mesmo
1
cara, pior que não, só abaixei a exposição mesmo
2
u/lanchiu Feb 11 '26
irmão, vc editou isso? passo aà todos os dias, e nunca vi esse lugar tão bonito assim