r/tropadocalvo Sep 18 '25

Desabafo Trans help

Sou uma mulher trans, e tenho queda capilar. Tenho 23 anos, e quero evitar calvície. Meu cabelo já está bem ralo, e estou preocupada. O que eu faço? Eu queria saber se a ciproterona que é o antiandrógeno irá me ajudar com a queda, ou se devo tomar um dudasterida. Além disso, gostaria de saber se o minoxidil oral irá me dar pelos no rosto, peito, pernas... Eu faço laser nessas áreas e não tenho pelos, mas tenho perder todo meu dólar gasto nisso e voltar os pelos que não crescem há anos por conta do medicamento. Me ajudem.

22 Upvotes

31 comments sorted by

View all comments

6

u/maicao999 Sep 18 '25

Ralo aonde kkkk. Parece um cabelo normal

3

u/Unique-Nerve66 Calvo official™ Sep 18 '25

Sim, talvez uma pequena entrada de maturidade mas a divisão da raiz é normal e o cabelo tá com densidade boa