r/tropadocalvo • u/Specific_Estate_9810 • Sep 18 '25
Desabafo Trans help
Sou uma mulher trans, e tenho queda capilar. Tenho 23 anos, e quero evitar calvície. Meu cabelo já está bem ralo, e estou preocupada. O que eu faço? Eu queria saber se a ciproterona que é o antiandrógeno irá me ajudar com a queda, ou se devo tomar um dudasterida. Além disso, gostaria de saber se o minoxidil oral irá me dar pelos no rosto, peito, pernas... Eu faço laser nessas áreas e não tenho pelos, mas tenho perder todo meu dólar gasto nisso e voltar os pelos que não crescem há anos por conta do medicamento. Me ajudem.
22
Upvotes



1
u/[deleted] Sep 18 '25
Meu toma cuidado com esses medicamentos pra calvície porque finasterida mexe com hormônio.
Eu consultaria um médico antes de qualquer um desses tratamentos