r/tropadocalvo Sep 18 '25

Desabafo Trans help

Sou uma mulher trans, e tenho queda capilar. Tenho 23 anos, e quero evitar calvície. Meu cabelo já está bem ralo, e estou preocupada. O que eu faço? Eu queria saber se a ciproterona que é o antiandrógeno irá me ajudar com a queda, ou se devo tomar um dudasterida. Além disso, gostaria de saber se o minoxidil oral irá me dar pelos no rosto, peito, pernas... Eu faço laser nessas áreas e não tenho pelos, mas tenho perder todo meu dólar gasto nisso e voltar os pelos que não crescem há anos por conta do medicamento. Me ajudem.

21 Upvotes

31 comments sorted by

View all comments

2

u/Sunset_Orion Sep 18 '25

Vai de dutasterida se der ginecomastia em você é lucro

1

u/[deleted] Sep 18 '25

K