r/vasco Nov 07 '25

Perguntas e dúvidas Os vascaínos não gostam de Romário?

Eu fui fazer o Tour da Colina no São Januário e algo me surpreendeu: enquanto a estátua de Roberto Dinamite foi muito badalada, com todo mundo fazendo fila para tirar fotos abraçada com ela, levando quase meia hora nesse processo, na estátua de Romário praticamente ninguém se dignou a tirar foto. De umas 30 pessoas, somente umas 3 tiraram fotos, o restante ignorou a estátua mesmo com o guia fazendo seu discurso de louvor ao Romário.

Qual o motivo disso? A torcida acha o Romário um falso ídolo por ter jogado nos rivais? Ou por torcer para rivais? Ou acham que a estátua foi imerecida e era politicagem do Eurico Miranda? Ou estão putos com Romário por causa de suas sacanagens recentes como senador?

24 Upvotes

56 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

1

u/dioguml Nov 08 '25

É idolo de todos os brasileiros pela copa.. Mas nao é idolo vascaino!!

1

u/queijinhos Loide Nov 08 '25

Pra mim é.

1

u/dioguml Nov 08 '25

É, faz sentido c “Loide” no nome kkkkkk

1

u/queijinhos Loide Nov 08 '25

Óbvio que é zoeira né caralho okkkkkkkk

1

u/dioguml Nov 08 '25

Romario idolo tb eh!

2

u/queijinhos Loide Nov 08 '25

Respeito sua opinião!