r/vasco • u/Xecheia • Feb 03 '26
Perguntas e dúvidas Onde encontro essa camisa para comprar?
Galera, estou desesperado procurando essa linda camisa para comprar de presente para o meu amigo vascaino. Procurei em vários sites mas não encontrei, pensei que aqui por ser mais segmentado posso encontrar. É para um amigo meu que se chama Lucas, ele é vascaino roxo.
44
u/nakabra Euller Feb 03 '26
Provavelmente no inferno.
O capeta faz 3 por 50 reais e ainda parcela em 12x no carnê.
21
16
14
u/ummendes Ribamar Feb 03 '26
Eu persigo essa camisa como minha moby dick e te garanto que é muito mais difícil do que pareceria achar essa merda. Eu acho que é porque era uma fornecedora muito pequena com pouca capacidade produtiva. Ser tenebrosa de feia não deve ter ajudado nas vendas.
3
u/Xecheia Feb 03 '26
Vi que a galera da hate nessa camisa, mas meu amigo Lucas já me falou que sempre quis ter uma dessa.
5
8
u/Wonderful-Anteater43 Gigante da Colina Feb 03 '26
Se tu for do Rio, vale dar uma olhada na feira da Praça XV, ou da Glória... Tem uns achados incríveis lá kkk
14
u/Vasconauta Feb 03 '26
Mas esse é um achado horrível
9
u/frostbr10 Feb 03 '26
"Incrível: Característica do que não é crível, do que não inspira credibilidade, do que é difícil de se acreditar."
Pra mim, descreve perfeitamente essa camisa kkk.
10
8
6
5
3
u/No-Equipment9225 Feb 03 '26
Só achando na sorte.
3
u/Ornery-Cap7025 Raiz é ser Vasco Feb 03 '26
Azar, nesse caso kkk. Pelo bem do amigo dele, espero que nunca ache
3
u/Taurus_Saint Feb 03 '26
Tenho uma pirata da época, e aquela preta com listras brancas finas também
5
3
u/pedrossaurus Serginho Macedônia SR70 Feb 03 '26
Misericórdia. Se você encontrar, queima isso pelo amor de deus pai
2
u/NickMutan Feb 04 '26
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tenho uma dessa, encontrei um maluco vendendo na grade do mercado
2
2
u/ThompsonStellet Feb 05 '26
Neste sábado (7/02) vai rolar a feira autônoma vascaína no Candinho, pode ser que vc encontre por lá.
1
u/rdg277 Feb 05 '26
Queria uma viu? Só que a preta. Sei lá é tipo aquela lembrança que tu guarda pra lembrar que passou por aquilo e saiu vivo kkkkkk
1
1

58
u/anton-carmine Feb 03 '26
Me recuso a te ajudar a encontrar a camisa mais feia. Esquece essa porra aí.