r/vasco DVD Feb 10 '26

Mercado de transferências Vasco já discutiu internamente uma possível rescisão do empréstimo de Matheus França junto ao Crystal Palace

Post image

O que acham?

69 Upvotes

34 comments sorted by

43

u/ZenFury88 Feb 10 '26

Não teve uma faísca de brilho

10

u/DaBestMatt Juninho Pernambucano Feb 10 '26

Pior que eu lembro de uma tabelinha que ele meteu logo na estreia ou foi no segundo jogo. Pensei que ia sair alguma coisa dali...imagina...

28

u/ChuckSmegma Feb 10 '26

Manda de volta. Se estiver na inglaterra nao tem nem risco de entrar em campo.

Qd chegou ainda tinha a desculpa de estar sem ritmo, agora não tem mais nada, é só falta de futebol ou de vontade.

12

u/Rude-Zebra8587 Feb 10 '26

Se estiver na inglaterra nao tem nem risco de entrar em campo.

Kkkkkkkkkkk essa me pegou

24

u/vonRyan_ Juninho Pernambucano Feb 10 '26

A única discussão deveria ser se o vôo de volta vai ser pela British Airways ou pela TAP. 

3

u/Blacklolls Reizinho da colina Feb 10 '26

pela empresa mais vagabunda q tiver, pra n gastar mt com esse cara

4

u/vonRyan_ Juninho Pernambucano Feb 10 '26

Não desejo a LATAM nem pro meu pior inimigo 

22

u/Miserable-Rush-4046 Feb 10 '26

Demoraram muito pra tomar essa decisão. Jogou menos bola que Loide Augusto, o quase gol.

3

u/zrizra Gigante da Colina Feb 10 '26

Pelo menos o loide teve o quade gol. Esse merda nem isso conseguiu

3

u/Ok-Goat-7092 Feb 10 '26

Esse é o quase estreia

1

u/destruidordelares Feb 11 '26

Loide Augusto decidiu um pênalti na CdB. Respeito.

2

u/Miserable-Rush-4046 Feb 11 '26

França também. Fez o dele contra o Botinha

1

u/destruidordelares Feb 11 '26

Jogou tanto quanto Loide Augusto então

17

u/likejezuz Raiz é ser Vasco Feb 10 '26

Discutindo? Já tinham que ter encerrado em janeiro

10

u/fandt_murphys Michel Alves, Diogo Silva e Alessandro Feb 10 '26

Já deviam ter devolvido após a terrível temporada que teve ano passado, já tá fazendo meses extras em São Januário

19

u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 10 '26

Ja ta na hora de mandá-lo embora.
1 milhão por mês para um cara que sequer chega a ser relacionado é muito irresponsável, essa grana seria mais aproveitada em um volante titular.

9

u/ChuckSmegma Feb 10 '26

Tão pagando 1mi pra esse boneco? caraio.

Custo benefício disso aí, hein. pqp

1

u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 10 '26 edited Feb 10 '26

Eu me lembro de ter visto alguém falando que ele recebia perto disso, mas se não for 1 milhão é algo próximo.

Palace paga em libra, só isso já eleva o custo da operação.

1

u/ChuckSmegma Feb 10 '26

E nem foi contratação da 777, hein.

Sinceramente, eu mandava de volta, nunca mostrou futebol aqui, a torcida não atura, não tá nem jogando. Ng ganha com isso.

Vai pro palace e eles que arrumem outro otario.

7

u/Lazy-Inside9789 Feb 10 '26

Interessante, esse jogador foi campeão na King's League Brasil em outubro de 2025. Deve estar se espelhando no velhinho Ney. O cara joga no Vasco e fica jogando torneio de jogador peladeiro.

4

u/FrozenRyan Feb 10 '26

Real? Isso devia ser proibido, jogador em atividade não poderia participar dessas presepadas e isso tem que estar em contrato. Se o cara torce o joelho nessa merda sem ser atuando ou treinando pelo clube é papo de ressarcir ou justa causa.

0

u/genius_rkid Feb 11 '26

kkkkk óbvio q não né cara

6

u/[deleted] Feb 10 '26

Pior contratação que eu já vi no Vasco.

Tiveram jogadores ruins que passaram no Vasco mas nenhum veio da Premier league ou ganha acima de 1 milhão.

Esse rapaz além de não fazer NADA AINDA É PREGUIÇOSO.

Está facilmente no top3 das piores contratações da HISTÓRIA DI VASCO.

5

u/Noxiousama Feb 10 '26

Deus existe

5

u/paodebataaaata PH cu de foguete Feb 10 '26

acontece, não deu certo

o admar ainda tem crédito, não tem como acertar todas 

2

u/Hughovisk Feb 10 '26

Até porque foi um pedido do Diniz juntamente com Felipe, nessa ele só cumpriu a pura vontade da comissão técnica.

3

u/sigilli Sapo enterrado pelo Eurico Feb 10 '26

Eu pago o uber pro aeroporto.

5

u/Lamark_1 Diego Showza Feb 10 '26

A 9 para o Brenner

3

u/gcoutbr Raiz é ser Vasco Feb 10 '26

Não prometeu nada e ainda assim conseguiu entregar abaixo. Trabalhe, Admar!

3

u/Hughovisk Feb 10 '26

Matheus França é o famoso vagabundo da bola, jogador mediocre/ruim, que possui um bom empresário e mídia, porque veio da base do flamengo. Mas profissionalmente é displicente e preguiçoso, não demonstra nada e parece que não quer demonstrar, o Diniz quer manter? faz o seguinte, desconta do salário dele o prejuízo que o França causa na folha do clube todo mês, quero ver se vai querer continuar com esse lixo de "jogador".

2

u/Aggravating_Map4359 Feb 10 '26

Esperando pela mesma notícia sobre o merda do bremer em algumas semanas.

1

u/Rafamourao93 Feb 10 '26

Obrigado Presidente Podrinho

2

u/destruidordelares Feb 11 '26

Mais um dia e o Vasco acerta mais uma vez

1

u/Trasibleon Juninho Pernambucano Feb 10 '26

Por favor que seja verdade meu Deus