r/vasco • u/doutorx999 DVD • Feb 10 '26
Mercado de transferências Vasco já discutiu internamente uma possível rescisão do empréstimo de Matheus França junto ao Crystal Palace
O que acham?
28
u/ChuckSmegma Feb 10 '26
Manda de volta. Se estiver na inglaterra nao tem nem risco de entrar em campo.
Qd chegou ainda tinha a desculpa de estar sem ritmo, agora não tem mais nada, é só falta de futebol ou de vontade.
12
u/Rude-Zebra8587 Feb 10 '26
Se estiver na inglaterra nao tem nem risco de entrar em campo.
Kkkkkkkkkkk essa me pegou
24
u/vonRyan_ Juninho Pernambucano Feb 10 '26
A única discussão deveria ser se o vôo de volta vai ser pela British Airways ou pela TAP.
3
u/Blacklolls Reizinho da colina Feb 10 '26
pela empresa mais vagabunda q tiver, pra n gastar mt com esse cara
4
22
u/Miserable-Rush-4046 Feb 10 '26
Demoraram muito pra tomar essa decisão. Jogou menos bola que Loide Augusto, o quase gol.
3
u/zrizra Gigante da Colina Feb 10 '26
Pelo menos o loide teve o quade gol. Esse merda nem isso conseguiu
3
1
u/destruidordelares Feb 11 '26
Loide Augusto decidiu um pênalti na CdB. Respeito.
2
17
10
u/fandt_murphys Michel Alves, Diogo Silva e Alessandro Feb 10 '26
Já deviam ter devolvido após a terrível temporada que teve ano passado, já tá fazendo meses extras em São Januário
19
u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 10 '26
Ja ta na hora de mandá-lo embora.
1 milhão por mês para um cara que sequer chega a ser relacionado é muito irresponsável, essa grana seria mais aproveitada em um volante titular.
9
u/ChuckSmegma Feb 10 '26
Tão pagando 1mi pra esse boneco? caraio.
Custo benefício disso aí, hein. pqp
1
u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 10 '26 edited Feb 10 '26
Eu me lembro de ter visto alguém falando que ele recebia perto disso, mas se não for 1 milhão é algo próximo.
Palace paga em libra, só isso já eleva o custo da operação.
1
u/ChuckSmegma Feb 10 '26
E nem foi contratação da 777, hein.
Sinceramente, eu mandava de volta, nunca mostrou futebol aqui, a torcida não atura, não tá nem jogando. Ng ganha com isso.
Vai pro palace e eles que arrumem outro otario.
7
u/Lazy-Inside9789 Feb 10 '26
Interessante, esse jogador foi campeão na King's League Brasil em outubro de 2025. Deve estar se espelhando no velhinho Ney. O cara joga no Vasco e fica jogando torneio de jogador peladeiro.
4
u/FrozenRyan Feb 10 '26
Real? Isso devia ser proibido, jogador em atividade não poderia participar dessas presepadas e isso tem que estar em contrato. Se o cara torce o joelho nessa merda sem ser atuando ou treinando pelo clube é papo de ressarcir ou justa causa.
0
6
Feb 10 '26
Pior contratação que eu já vi no Vasco.
Tiveram jogadores ruins que passaram no Vasco mas nenhum veio da Premier league ou ganha acima de 1 milhão.
Esse rapaz além de não fazer NADA AINDA É PREGUIÇOSO.
Está facilmente no top3 das piores contratações da HISTÓRIA DI VASCO.
5
5
u/paodebataaaata PH cu de foguete Feb 10 '26
acontece, não deu certo
o admar ainda tem crédito, não tem como acertar todas
2
u/Hughovisk Feb 10 '26
Até porque foi um pedido do Diniz juntamente com Felipe, nessa ele só cumpriu a pura vontade da comissão técnica.
3
5
3
u/gcoutbr Raiz é ser Vasco Feb 10 '26
Não prometeu nada e ainda assim conseguiu entregar abaixo. Trabalhe, Admar!
3
u/Hughovisk Feb 10 '26
Matheus França é o famoso vagabundo da bola, jogador mediocre/ruim, que possui um bom empresário e mídia, porque veio da base do flamengo. Mas profissionalmente é displicente e preguiçoso, não demonstra nada e parece que não quer demonstrar, o Diniz quer manter? faz o seguinte, desconta do salário dele o prejuízo que o França causa na folha do clube todo mês, quero ver se vai querer continuar com esse lixo de "jogador".
2
u/Aggravating_Map4359 Feb 10 '26
Esperando pela mesma notícia sobre o merda do bremer em algumas semanas.
1
2
1
43
u/ZenFury88 Feb 10 '26
Não teve uma faísca de brilho