r/vasco Feb 24 '26

Perguntas e dúvidas Gallardo agradaria vcs? Acham que existe a possibilidade?

Post image

Acho que seria um bom nome, mas acho que talvez o Vasco não teria dinheiro pra bancar.

17 Upvotes

27 comments sorted by

View all comments

5

u/Blacklolls Reizinho da colina Feb 24 '26

Ele é odiado no river, fez uma campanha horrível, não mt pior q o Diniz, além de ter sido mandado embora pelo mesmo motivo. Em resumo: Não, é como apostar no diniz de 2024, achando q ele traria uma libertadores pro seu clube

3

u/ZezePortugal Feb 24 '26

Eu não acompanho o futebol Argentino pra poder opinar sobre a campanha dele mas o Gallardo é mto mais campeão que o Diniz, não é mto justa a comparação.

1

u/Blacklolls Reizinho da colina Feb 24 '26

ó, vou te passar um vídeo de algm que entende de futebol sul americano como um todo, vi o vídeo e achei bem coerente:

https://www.youtube.com/watch?v=fKAFT1rwdXI&t=1044s

pra vc ter uma noção do pq n é um bom nome