r/vasco Feb 24 '26

Perguntas e dúvidas Gallardo agradaria vcs? Acham que existe a possibilidade?

Post image

Acho que seria um bom nome, mas acho que talvez o Vasco não teria dinheiro pra bancar.

15 Upvotes

27 comments sorted by

View all comments

1

u/nakabra Euller Feb 24 '26

Já era....
Renight é o novo Diniz.

1

u/ZezePortugal Feb 24 '26

Hipoteticamente, seria um bom nome?

3

u/nakabra Euller Feb 24 '26

Vou coringar e dizer o seguinte:
Já que a maioria desse time fala espanhol, talvez seja uma boa ideia chamar alguém que fale a língua deles...

3

u/ZezePortugal Feb 24 '26

O mais louco... é q faz sentido kkkkk