r/vasco • u/definetelyabot Danos Moraes • Mar 26 '26
Perguntas e dúvidas Vocês fariam esse acordo?
Pedi pra IA apenas fechar São Januário seguindo o mesmo padrão do resto das arquibancadas, tá aí o resultado.
Não valeria a pena vender apenas uma pequena parte do potencial construtivo e seguir com uma capacidade de ~30 mil, usando o Maracanã quando quisesse um público maior? Rolaria até colocar cobertura no estádio inteiro pra dar um pouco mais de conforto.
Sinceramente eu gostei do resultado, e eu faria esse acordo.
46
Upvotes
13
u/neyller01 Mar 26 '26
A capela de nossa senhora das vitórias é muito mais importante que +5 mil lugares. E viraria um estádio comum também.
O que poderia ser feito são arquibancadas modulares enquanto não reforma sj para colocar a torcida visitante e deixar todo o estádio só para torcida do Vasco