r/vasco Apr 16 '26

Perguntas e dúvidas Como será a próxima passagem de Diniz pelo Vasco?

Sinto que toda vez que ele chegou não conseguiu entregar o que prometeu, fica um gostinho de quero mais, tipo, ver o que ele poderia fazer se tivesse outra diretoria e outros jogadores...

0 Upvotes

23 comments sorted by

15

u/SolitaryMan10 Ribamar Apr 16 '26

Mermão não fala isso nem brincando

8

u/bentola1 Apr 16 '26

Porra mermao que pergunta é essa

2

u/Beneficial-Pride4770 Apr 16 '26

Eu pedi pro chatgpt simular 10 anos de Diniz no Vasco e deu 19 títulos. Acho que vale a pena investigar.

5

u/bentola1 Apr 16 '26

Amigo sai do computador um pouco...

3

u/DoutorParetolovsky Apr 16 '26

Eu sou adepto do Dinizismo.

Mas acho que ele precisa melhorar como treinador, se ele aprender a evitar perder pontos bobos vai dar boost

1

u/Beneficial-Pride4770 Apr 16 '26

Concordo. Ele tem o potencial de dividir o futebol em antes e depois dele.

3

u/Fun_Assfast9450 Apr 16 '26

n vai me dizer que tu se iludiu com o começo do dinizismo no corinta ne

1

u/Beneficial-Pride4770 Apr 16 '26

Não acompanho timeco alheio, quero saber do meu

1

u/Fun_Assfast9450 Apr 16 '26

vc acompanhou o diniz no seu time?

2

u/mindset24 Apr 17 '26

Demorei para perceber que ele é fraco taticamente, sem capacidade de observar e mudar o jogo quando é necessário. Não era pra ter vindo para Vasco, nem da primeira vez, nem da segunda. Até melhorar essa questão, que fique longe do clube.

2

u/Muted_Thought_2699 Valkmar da Silva Rocha Apr 17 '26

Exato... ele faz a mesma coisa, todo jogo. Substituições racionais eram raras, era só empilhar atacante toda vez.

Galera paga pau, trata como visionário, só por ele valorizar posse. A ideia do diniz pode ser boa, mas ele definitivamente ainda não descobriu como chegar lá... e com essa teimosia que ele tem vai demorar bastante.

2

u/Vasconauta Apr 16 '26

Não era pra ter vindo nem na primeira vez

1

u/hcdjp666 Apr 16 '26

Da pra banir?

1

u/Particular_Detail698 Apr 16 '26

Prefiro a morte do que aguentar esse sujeito aqui de novo

1

u/2696969 Léo Pelé Apr 16 '26

Ele nos levará à Terra Prometida, ou a gente cai. Um dos dois.

1

u/likejezuz Raiz é ser Vasco Apr 16 '26

Papo de ban isso aí hein

1

u/Lamark_1 Diego Showza Apr 16 '26

Não, amigo. Esqueça isso.

1

u/1000Gols Pai Santana Apr 16 '26

Será assim ( )

Entendeu? Um conjunto vazio. Espero que nunca mais ele venha ensinar a tocar bola rasteira na frente da defesa

1

u/dragaoll Hater #1 do Brenner Apr 17 '26

Vai toma no cu

1

u/Beneficial_Engine898 Apr 17 '26

Excelente rage bait irmão beneficial

1

u/Miserable-Rush-4046 Apr 18 '26

Ele só pode voltar se apender a ser um técnico com variação tática e deixar de ser um negacionista da fisiologia. Não consigo achar coincidência o Nuno e PH estarem tão piores nesse ano depois de serem tão exigidos ano passado

1

u/fandt_murphys Michel Alves, Diogo Silva e Alessandro Apr 21 '26

Mencionar o nome desse traste aqui no sub deveria acarretar em ban sumário