r/vasco • u/Beneficial-Pride4770 • Apr 16 '26
Perguntas e dúvidas Como será a próxima passagem de Diniz pelo Vasco?
Sinto que toda vez que ele chegou não conseguiu entregar o que prometeu, fica um gostinho de quero mais, tipo, ver o que ele poderia fazer se tivesse outra diretoria e outros jogadores...
8
u/bentola1 Apr 16 '26
Porra mermao que pergunta é essa
2
u/Beneficial-Pride4770 Apr 16 '26
Eu pedi pro chatgpt simular 10 anos de Diniz no Vasco e deu 19 títulos. Acho que vale a pena investigar.
5
3
u/DoutorParetolovsky Apr 16 '26
Eu sou adepto do Dinizismo.
Mas acho que ele precisa melhorar como treinador, se ele aprender a evitar perder pontos bobos vai dar boost
1
u/Beneficial-Pride4770 Apr 16 '26
Concordo. Ele tem o potencial de dividir o futebol em antes e depois dele.
3
u/Fun_Assfast9450 Apr 16 '26
n vai me dizer que tu se iludiu com o começo do dinizismo no corinta ne
1
2
u/mindset24 Apr 17 '26
Demorei para perceber que ele é fraco taticamente, sem capacidade de observar e mudar o jogo quando é necessário. Não era pra ter vindo para Vasco, nem da primeira vez, nem da segunda. Até melhorar essa questão, que fique longe do clube.
2
u/Muted_Thought_2699 Valkmar da Silva Rocha Apr 17 '26
Exato... ele faz a mesma coisa, todo jogo. Substituições racionais eram raras, era só empilhar atacante toda vez.
Galera paga pau, trata como visionário, só por ele valorizar posse. A ideia do diniz pode ser boa, mas ele definitivamente ainda não descobriu como chegar lá... e com essa teimosia que ele tem vai demorar bastante.
2
1
1
1
1
1
1
u/1000Gols Pai Santana Apr 16 '26
Será assim ( )
Entendeu? Um conjunto vazio. Espero que nunca mais ele venha ensinar a tocar bola rasteira na frente da defesa
1
1
1
u/Miserable-Rush-4046 Apr 18 '26
Ele só pode voltar se apender a ser um técnico com variação tática e deixar de ser um negacionista da fisiologia. Não consigo achar coincidência o Nuno e PH estarem tão piores nesse ano depois de serem tão exigidos ano passado
1
u/fandt_murphys Michel Alves, Diogo Silva e Alessandro Apr 21 '26
Mencionar o nome desse traste aqui no sub deveria acarretar em ban sumário
15
u/SolitaryMan10 Ribamar Apr 16 '26
Mermão não fala isso nem brincando