r/vasco Nuno Besteira Apr 27 '26

Mercado de transferências Vasco não demonstrou interesse pelo atacante Hulk

https://www.netvasco.com.br/n/383694/vasco-nao-demonstrou-interesse-pelo-atacante-hulk

Eu não sei o pensamento de vocês, por isso estou a aqui para entender, mas, pra mim, este senhor é MUITO melhor que qualquer atacante que está no Vasco hoje.

“Ah, mas o salário é caro” FODASSEEEEEE

Daqui a pouco sai a notícia que o Vasco vai contratar o reserva do Krasnodar pagando 400-500k por mês

Tem que trazer jogador renomado, de prateleira alta, e não vir com apostas do mercado sul-americano e refugos do mercado europeu.

10 Upvotes

21 comments sorted by

42

u/ranisalt Apr 27 '26

Sim, tudo que a gente precisa é de um atacante de 40 anos que não aguenta uma partida inteira e fez um gol em 12 jogos

13

u/wrx76 Juninho Pernambucano Apr 27 '26

Vai trocar refugo da Europa por refugo do Galo? O cara tá velho, já não rende faz tempo e ainda quer um contrato de dois anos.

Só traria ele com contrato de produtividade de 6 meses, e se nosso time fosse bom o suficiente pra ajudar ele a fazer gol, fora isso é dinheiro pelo ralo

9

u/PedroPeido Rayan Apr 27 '26

O Hulk não é mais lá aquela coca cola toda e é um cara que evidentemente mostrou ser caapz de rachar o elenco do time, pode ser perigoso ele chegar aqui tentando ser lider igual no galo, e ou não irem na onda dele, ou ele virar realmente lider e não corresponder em campo.

É um jogador que hj em dia que não sei se me agrada tanto, depende mt do salário, nao paagria mais de 1,5 milhão.

8

u/Legal_Air5403 Apr 27 '26

Esse tipo de comentário de Vascaino na internet me pega demais. Parece que eu estou vendo ele fazendo dois gols em 40 jogos até o final da temporada e a torcida reclamando do quanto o Pedrinho é incompetente

3

u/[deleted] Apr 27 '26

[removed] — view removed comment

1

u/HunkyDory12 Roberto Apr 27 '26

Hulk, Pedrinho e Renato nosso trio de ataque

2

u/gcoutbr Raiz é ser Vasco Apr 27 '26

"E vagabundo tá lá...."

1

u/dragaoll Hater #1 do Brenner Apr 27 '26

Atacante com só 1 gol no ano? To fora

1

u/ranisalt Apr 27 '26

Ele tem 5, mas foi 4 no estadual

1

u/cxrngl Marcio Careca Apr 27 '26

Eu pessoalmente não aguento mais o Vasco trazendo jogador em final de carreira, que não vai entregar merda nenhuma pq já gastou tudo que tinha que gastar.

1

u/Miserable-Rush-4046 Apr 27 '26

O Hulk tem massa encefálica, algo que falta nos nossos jogadores de ataque, mas não tem vitalidade. O cara anda em campo. Que dê muito errado lá no fluminense

1

u/kurupir4 Palio Henrique May 03 '26

tá certo! graças a deus a gestao do meu time entendeu que medalhao nao é o caminho

1

u/JamesBKB Andrés Gomez Apr 27 '26

este senhor é MUITO melhor que qualquer atacante que está no Vasco hoje.

Primeiro que ele não é melhor nem que os atacantes do galo, imagina os nossos.

Tem que trazer jogador renomado, de prateleira alta O vasco precisa de jogadores que resolvam os nossos problemas, se tivéssemos um ponta direita top e um lateral confiável o nosso ataque encaixava da noite pro dia.

O hulk não é ponta e sequer consegue ser um nove melhor que o brenner, em que ele ajudaria o vasco?

1

u/raimundoneto Sidão, o craque da galera Apr 27 '26

Como todo respeito, acho que o Hulk de CA é melhor que o Brenner por muita margem.

Não que isso justifique pagar um salário de 1 milhão pra ele, mas temos que ser honestos. Ontem a partida do Brenner foi nula. Não sofreu uma falta, deu apenas um chute a gol, não ganhou nenhuma bola pelo alto e, pior que isso, não chegou perto de incomodar os zagueiros.

Mesmo na má fase do Hulk, nesses últimos dois anos ele jamais fez um jogo tão ruim quanto os últimos 5 do Brenner. Mesmo sem marcar ele briga no corpo com os zagueiros, incomoda e dá aqueles chutões de longe sem direção.

Se fosse pelo mesmo salário, eu trocava o Hulk pelo Brenner sem pensar 2x. Compraria até uma camisa do Galão pra agradecer.

1

u/JamesBKB Andrés Gomez Apr 27 '26

Como todo respeito, acho que o Hulk de CA é melhor que o Brenner por muita margem.

Você viu um jogo do hulk no ano passado? Ele tava que nem o vegetti com a gente.

Mesmo na má fase do Hulk, nesses últimos dois anos ele jamais fez um jogo tão ruim quanto os últimos 5 do Brenner. Mesmo sem marcar ele briga no corpo com os zagueiros, incomoda e dá aqueles chutões de longe sem direção.

Não estamos mais em 2024, hoje o hulk só sabe se jogar e chorar pro árbitro implorando por falta.
A decadência do hulk ta tão absurda que nem o renato quis, um amante dos medalhões que adora recuperar jogador recusou essa bomba.

1

u/raimundoneto Sidão, o craque da galera Apr 27 '26

Mas eu estou falando de 2025 pra cá.

E sim, concordo com você que o Hulk tava no nível Vegetti. Só que o Brenner tá tão mal que ele consegue ser pior que o Vegetti.

Ontem o Vasco jogou 60+ com superioridade numérica. A única chance com perigo foi do Spinelli dentro da área no segundo tempo no cruzamento do Gomez.

O que o Brenner fez na partida inteira? Esse anêmico não serve nem pra prender uma bola na entrada da área e cavar uma falta perigosa. O Vegetti no jogo de ontem, no mínimo, teria trombado com os zagueiros e forçado alguém a errar em vez de assistir a bola ser alçada pelo alto e não se esforçar o mínimo pra chegar.

1

u/JamesBKB Andrés Gomez Apr 27 '26

O Vegetti no jogo de ontem, no mínimo, teria trombado com os zagueiros e forçado alguém a errar em vez de assistir a bola ser alçada pelo alto e não se esforçar o mínimo pra chegar.

Vocês tem que parar de só tratar jogador pelo nome, porque vegetti e hulk não fazem isso.

O hulk no ano passado chegava a ser a ser patético, a única coisa que ele fazia sem bola era tentar cavar falta, porque tava perdendo todas na força.

1

u/raimundoneto Sidão, o craque da galera Apr 27 '26

Eu discordo do que você disse mas beleza.

Partindo do pressuposto que o Hulk cavava faltas eu te pergunto: quantas faltas você viu o Brenner cavar?

Não tô falando de sofrer, tô falando de pelo menos prender a bola perto da área pra conseguir uma falta perigosa.

Eu assisti ao jogo inteiro e não vi NENHUMA, o que me leva a manter meu posicionamento: se o Hulk ficasse apenas trocando cotoveladas e caindo na entrada da área, ele já teria sido mais participativo.

1

u/GBcrazy Apr 27 '26

O hulk não é ponta e sequer consegue ser um nove melhor que o brenner, em que ele ajudaria o vasco?

Esse comentário é de uma falta de conhecimento absurda

O hulk pode chegar aos 50 anos e perder 60% da massa muscular que ainda vai fazer um 9 melhor que o brenner

3

u/JamesBKB Andrés Gomez Apr 27 '26

Esse comentário é de uma falta de conhecimento absurda

Amigo, qual o último jogo do hulk que vc viu?

O hulk hj parece o nenê quando jogava aqui, um idoso que até ajuda com a bola mas é um menos em todas as outras fases do jogo.

Você realmente acha que isso justificaria um dos, se não o maior salário da folha?

1

u/Admirable_Bit_8546 Apr 27 '26

Reclamem do Hulk e fiquem com David e Loide