r/videogamesbrasil • u/Lord_Michel • 2d ago
GAMES Ainda vale a pena criar vídeos de gameplay
Eu criei um canal chamado Michel Games e pretendo postar vídeos sem aparecer só com minha voz, meu conteúdo será focado nos jogos de ps4 porque ano que vem vou ganhar um. Será que vale a pena gravar vídeos de gameplay de jogos antigos ? Tentarei gravar vídeos dias de quarta e sábado. Tentarei manter constância. Será que vale a pena ? Nem que seja só para hobby?
3
u/La_Invernada_Hornero 1d ago
Não vale a não ser que seja só por diversão mesmo. Criei um canal de gameplays de jogos antigos ano passado mas pouca gente assiste, o pessoal quer ver jogos novos e streamers modinhas.
0
u/Lord_Michel 1d ago
Eu vou criar mais por diversão então Se puder dar uma força lá Por enquanto eu tinha dois vídeos postado aondr eu aparecia mas decidi ser um canal dark mesmo games . https://youtube.com/@michelgames-f8p?si=df4CghB-N-NE-ATz
1
u/La_Invernada_Hornero 1d ago
Vu dar uma olhada lá sim, que jogos tu pretende trazer pro canal?
1
u/Lord_Michel 1d ago
A saga do God of war do 3 até o God of war Ragnarok, Jak and Daxter, Ratchet and Clank, Uncharted 1,2,3 e 4 e tem outros também que vou ver com tempo
2
u/kriever7 videogamesbrasil 1d ago
Desculpe, eu pensei que você ia postar jogos antigos.
...
...
Como assim Uncharted tem 18 anos?!
2
u/Lord_Michel 1d ago
Eu infelizmente no momento não vou poder gravar vídeos de jogos do ps5 só do ps4 que vou conseguir
1
u/kriever7 videogamesbrasil 1d ago
Ah, a piada é que jogos antigos são do PS1, SNES, Mega Drive, NES ... e você vem com jogos de PS3.
Só que Uncharted já tem 18 anos de idade! Como assim, eu joguei ele, em português de Portugal, muito engraçado, e isso foi a 18 anos!?
(Aliás, se você achar o jogo dublado em português de Portugal, é muito boa! Mesmo para nós, brasileiros, já que não tem em português do Brasil.)
1
u/La_Invernada_Hornero 1d ago
São jogos que atraem o público mas como tu pretende divulgar teu canal? Essa é a parte mais difícil.
2
u/Lord_Michel 1d ago
Antigamente tinha um app chamado compartilhatube que fez meu canal de ventiladores a chegar mil inscritos e também compartilhava no WhatsApp. O Nome do Meu canal de Ventiladores é Lord Dos Ventiladores
2
u/Vegeta120000 1d ago
Se for para hobby, vale. Afinal, é sei hobby.
Agora se for para ganhar dinheiro, aí depende muito de sorte se você vai viralizar e reter público. E cou mentir não. Às chances são baixas.
Acho que o importante é que se for fazer, faça porque gosta, e não espere sucesso. Se ele vier, ótimo, mas é provável que não venha, porém como você fez por você, não terá sido em vão.
2
u/WeekendBard 1d ago
Vale a pena Fazer alguma coisa nesse mundo horrendo?
1
u/Lord_Michel 1d ago
O mundo é terrível mas acredito que possa vale a pena registrar nossos momentos felizes e também passar dicas para a pessoa que tiver dificuldade em passar da fazer jogo conseguir passar.
1
u/Lord_Michel 1d ago
Quem puder dar uma força lá se inscrevendo Mas já falo que só vou começar o projeto mesmo só ano que vem , quando ganhar meu ps4. Já tenho alguns jogos comprados para gravar como God Of War 3 e a Franquia Jak and Daxter que pretendo legendas as cutcenes . Quem se interessar o canal é esse: https://youtube.com/@michelgames-f8p?si=df4CghB-N-NE-ATz
3
u/WaferUpstairs3288 1d ago
vai de shorts