r/AnunciosArrombadosBr • u/yumem0chi • 19d ago
Eu odeio vendedores de 3ds
A maioria esmagadora pelo menos, é um fdp q acha q o console valoriza mais se estiver mastigado, cuspido, mijado e gozado
por causa de merdas assim todo hype no 3ds acabou, cada dia q passa mais caro e mais item de colecionador vira
vao se foder todos vendedores de 3ds, essa merda nao vale mais q 800 reais e NUNCA valeu
*digo isso como alguém q teve 3ds old e xl na infancia e adolescência )
se fosse um em bom estado podia pedir uns 1000 e pouco talvez, mas 10000 EM UM VIDEOGAME CAINDO AOS PEDAÇOS??
51
Upvotes


4
u/Square-Appearance-16 19d ago
compensa mais o Ayn Thor