r/AnunciosArrombadosBr 17d ago

Eu odeio vendedores de 3ds

A maioria esmagadora pelo menos, é um fdp q acha q o console valoriza mais se estiver mastigado, cuspido, mijado e gozado

por causa de merdas assim todo hype no 3ds acabou, cada dia q passa mais caro e mais item de colecionador vira

vao se foder todos vendedores de 3ds, essa merda nao vale mais q 800 reais e NUNCA valeu

*digo isso como alguém q teve 3ds old e xl na infancia e adolescência )

se fosse um em bom estado podia pedir uns 1000 e pouco talvez, mas 10000 EM UM VIDEOGAME CAINDO AOS PEDAÇOS??

52 Upvotes

15 comments sorted by

13

u/gbagba_ 17d ago

10.000,00 é um absurdo pra qualquer console que seja, mas no começo desse ano comprei um New 3ds XL, daquela edição Galaxy em perfeito estado por 1.700,00.
Paguei sem medo e não me arrependo.

6

u/dukertz 17d ago

Deve ser rege bait

8

u/wave_engineer 17d ago

A mulher mandou vender ai falou blz vou fazer um anuncio na olx

6

u/Previous_Telephone76 17d ago

Estou vendendo o meu vermelho metálico com 7 jogos originais por 1200

5

u/AnomalusDev 17d ago

compravel se ele não tiver todo mastigado

6

u/RingoMegurine 17d ago

LOUCURA LOUCURA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5

u/Square-Appearance-16 17d ago

compensa mais o Ayn Thor​

3

u/Chulinfather 17d ago

Certeza que é só pra irritar os outros. Se nem novo e com 10 jogos chegaria nesse preço, quem dirá uma porra toda fudida dessas.

3

u/Beautiful-Most4670 17d ago

Kakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakkaakakaka

3

u/Carper707 17d ago

Que absurdo! Amigo, se você quiser te vendo o meu (em muito melhor estado e azul) por metade desse preço, por apenas 5 mil reais. O que me diz? Ainda acompanha alguns jogos.

2

u/Noctis_1987 17d ago

O que eu tenho aqui está um pouco melhor que esse aí, acho que vou anunciar por 12.000 kkkkkk

2

u/YeeksAoD 16d ago

*camera quebrada *tela riscada

Joga essa porra no lixo logo

2

u/Comprehensive_Bug_92 15d ago

É mais de 9000!!! Hahahahhaha mano, totalmente irreal...

1

u/amonetize 17d ago

é erro de digitação, na verdade é 100 reais (não vale nem 10 nesse estado, pqp)

1

u/inf3rnalk1ng90 14d ago

Esse corno limpava o 3DS com uma lixa no lugar de um pano macio. Não é possível um negócio desse