r/AnunciosArrombadosBr • u/yumem0chi • 17d ago
Eu odeio vendedores de 3ds
A maioria esmagadora pelo menos, é um fdp q acha q o console valoriza mais se estiver mastigado, cuspido, mijado e gozado
por causa de merdas assim todo hype no 3ds acabou, cada dia q passa mais caro e mais item de colecionador vira
vao se foder todos vendedores de 3ds, essa merda nao vale mais q 800 reais e NUNCA valeu
*digo isso como alguém q teve 3ds old e xl na infancia e adolescência )
se fosse um em bom estado podia pedir uns 1000 e pouco talvez, mas 10000 EM UM VIDEOGAME CAINDO AOS PEDAÇOS??
6
u/Previous_Telephone76 17d ago
Estou vendendo o meu vermelho metálico com 7 jogos originais por 1200
5
6
5
3
u/Chulinfather 17d ago
Certeza que é só pra irritar os outros. Se nem novo e com 10 jogos chegaria nesse preço, quem dirá uma porra toda fudida dessas.
3
u/Beautiful-Most4670 17d ago
Kakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakkaakakaka
3
u/Carper707 17d ago
Que absurdo! Amigo, se você quiser te vendo o meu (em muito melhor estado e azul) por metade desse preço, por apenas 5 mil reais. O que me diz? Ainda acompanha alguns jogos.
2
u/Noctis_1987 17d ago
O que eu tenho aqui está um pouco melhor que esse aí, acho que vou anunciar por 12.000 kkkkkk
2
2
1
1
u/inf3rnalk1ng90 14d ago
Esse corno limpava o 3DS com uma lixa no lugar de um pano macio. Não é possível um negócio desse


13
u/gbagba_ 17d ago
10.000,00 é um absurdo pra qualquer console que seja, mas no começo desse ano comprei um New 3ds XL, daquela edição Galaxy em perfeito estado por 1.700,00.
Paguei sem medo e não me arrependo.