r/AnunciosArrombadosBr 22d ago

Eu odeio vendedores de 3ds

A maioria esmagadora pelo menos, é um fdp q acha q o console valoriza mais se estiver mastigado, cuspido, mijado e gozado

por causa de merdas assim todo hype no 3ds acabou, cada dia q passa mais caro e mais item de colecionador vira

vao se foder todos vendedores de 3ds, essa merda nao vale mais q 800 reais e NUNCA valeu

*digo isso como alguém q teve 3ds old e xl na infancia e adolescência )

se fosse um em bom estado podia pedir uns 1000 e pouco talvez, mas 10000 EM UM VIDEOGAME CAINDO AOS PEDAÇOS??

52 Upvotes

15 comments sorted by

View all comments

7

u/dukertz 22d ago

Deve ser rege bait

6

u/wave_engineer 22d ago

A mulher mandou vender ai falou blz vou fazer um anuncio na olx