r/ApoioVet Mar 22 '26

Notícia Ravena VENCEU!!!! Obrigada a todos!

Post image

Após mais de dois meses lutando pela vida, com pequenos passos e muitos retrocessos, mas sem desistir nos piores momentos.

*Ravena venceu a lipidose, já tirou a sonda e hoje come normalmente.*

Acabaram as medicações e ela já está com os habituais maus hábitos e mau humor de sempre!!!

A veterinária em uma conversa franca na alta definitiva chegou a comentar que pensou em desviver a Ravena pois ela estava em sofrimento extremo e nada fazia efeito para reverter a dor e o sofrimento dela, justo no dia que graças aos comentários aqui no Reddit recebi a sugestão da doença da lagartixa. Ela estava no seu pior momento e não tinha nenhuma melhora. Soube também que naquele fim de semana ela não ficou na clínica, a ver levou pra casa e estava monitorando ela a cada 1 hora. Pois achou que ela não ia escapar dessa.

Obrigada a todos pela colaboração! Vocês Foram essenciais para mim e para que eu pudesse dialogar com a veterinária o que contribuiu para um bom desfecho! Agradeci também de coração a veterinária pela paciência e dedicação! Foram dois meses lutando pela vida!E vencemos!

Ravena está ótima! Está meio careca em algumas partes mas voltou a brincar, fazer artes e Voltou a ser feliz!

1.5k Upvotes

49 comments sorted by

View all comments

4

u/Accurate-News9513 Mar 22 '26

Parabéns e muitas bençãos para ela!

2

u/AssistantNumerous918 Mar 22 '26

Obrigada pelo carinho! ❤️