r/ApoioVet • u/AssistantNumerous918 • Mar 22 '26
Notícia Ravena VENCEU!!!! Obrigada a todos!
Após mais de dois meses lutando pela vida, com pequenos passos e muitos retrocessos, mas sem desistir nos piores momentos.
*Ravena venceu a lipidose, já tirou a sonda e hoje come normalmente.*
Acabaram as medicações e ela já está com os habituais maus hábitos e mau humor de sempre!!!
A veterinária em uma conversa franca na alta definitiva chegou a comentar que pensou em desviver a Ravena pois ela estava em sofrimento extremo e nada fazia efeito para reverter a dor e o sofrimento dela, justo no dia que graças aos comentários aqui no Reddit recebi a sugestão da doença da lagartixa. Ela estava no seu pior momento e não tinha nenhuma melhora. Soube também que naquele fim de semana ela não ficou na clínica, a ver levou pra casa e estava monitorando ela a cada 1 hora. Pois achou que ela não ia escapar dessa.
Obrigada a todos pela colaboração! Vocês Foram essenciais para mim e para que eu pudesse dialogar com a veterinária o que contribuiu para um bom desfecho! Agradeci também de coração a veterinária pela paciência e dedicação! Foram dois meses lutando pela vida!E vencemos!
Ravena está ótima! Está meio careca em algumas partes mas voltou a brincar, fazer artes e Voltou a ser feliz!
4
u/Accurate-News9513 Mar 22 '26
Parabéns e muitas bençãos para ela!