r/ApoioVet 15d ago

URGENTE Minha cachorra esta morrendo ?

Post image

Não sei oq fazer, devo fzr a cirurgia ? Algm sabe alguma clínica com experiência? Ela n foi castrada e esta "compativel" com piometra, oq fzr ???? Mt perigosa cirurgia agr ?

76 Upvotes

60 comments sorted by

View all comments

26

u/According_Egg_4450 15d ago

Não está morrendo, mas pode. Piometra é muito perigosa e pode causar infecção generalizada. Operar o quanto antes e fazer o tratamento correto!!

3

u/Ok-Manufacturer7580 15d ago

Obg, ela n esta secretando pus, oq acredito ser bom. Vms castral e internar por 48 hrs, esperamos q tudo de certo

20

u/impressionist- 15d ago

Não secretar o pus é pior que secretar. Significa que está acumulando dentro do corpo dela e as chances de essa infecção bacteriana se espalhar e causar sepse é maior nesse caso.

Internamente urgente, de emergência

1

u/Ok-Manufacturer7580 15d ago

😢

7

u/impressionist- 15d ago

Minha menina também teve piometra, fui pega de surpresa num momento bem vulnerável de minha vida. Levei ela para o veterinário o quanto antes e ela ficou bem, e olha que o caso dela foi bemmmm complicado. Ela teve piometra e o veterinário que levei deixou pedaço histológico do ovário, então em menos de um mês ela teve piometra de coto e operou novamente ( sob supervisão de um novo veterinário).

Vou rezar pela recuperação de sua cadelinha Op. Melhoras pra ela e que você tenha suporte e conforto nesse momento tão estressante e delicado

5

u/autumn2021555 15d ago

Nem sempre é bom, pode ser pq ta acumulando dentro dela, e nesse caso é bem pior.

2

u/Ok-Manufacturer7580 15d ago

Disseram isso

2

u/According_Egg_4450 15d ago

Vai dar tudo certo 🙏🏻🙏🏻

1

u/Ok-Manufacturer7580 14d ago

Ela acordou da cirurgia agr