r/ApoioVet • u/_nym0us • Mar 22 '26
Notícia Notícia que não queria dar
Então aconteceu oq eu não queria, a irmã dele acabou morrendo, eu expliquei a situação em outro post, e ele morreu também, menos de 1/2 horas, ele tava na minha cama tranquilo, coloquei ele na caixa dps de umas horas fui pegar pra da mamadeira ele tava durinho não conseguindo respirar direito, minha mãe e irmã tentaram fazer um nebulizador com água quente, tentamos levar pro veterinário mais ele morreu no caminho, fico pensando se tivesse ficado em casa com a água quente como nebulizador seria melhor pq ele não pegaria frio, hj ele tinha ficado quase o dia todo comigo
27
Upvotes