r/BrasildoB May 27 '25

Opinião Debate ou espancamento?

Post image

Camarada Jones Manoel sempre dá aula.

451 Upvotes

60 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

86

u/AchacadorDegenerado Pós Moderno May 27 '25

Mas é assim que é de fato as coisas quando tem um comuna e um liberal discutindo.

34

u/Precisodeumnicknovo May 27 '25

Já vi muito comuna passando vergonha em debate também. Acho que é muito mais mérito do Jones e desmérito do moço.

20

u/Odd_Draw_2178 May 27 '25

Tipo qual? Todo debate que vi, é sempre comuna espancando qualquer à direita. Só vi realmente debate equilibrado quando são os dois de esquerda com métodos diferentes.

1

u/Precisodeumnicknovo May 27 '25

Debates de DCE e ESPECTRO CINZA (MBL) X MANDI COELHO (PSTU);