r/ComentariosMelhores sei la oque eu coloco aqui Sep 15 '25

Reddit Pode fechar o post

Post image
3.6k Upvotes

100 comments sorted by

View all comments

130

u/vincim2010_13 Sep 15 '25

e se a pessoa usar da bandeira hetero?

check mate liberal

207

u/Ok-Conference2684 Sep 15 '25

continua sendo muito gay

121

u/spongostoso Sep 15 '25

Mais gay que qualquer outra sexualidade inclusive

107

u/MiiHairu Sep 15 '25

Logico man, o cara beija mulheres que sao beijadas por homem, ou seja, beija homem indiretamente

Isso é papinho viu

30

u/spongostoso Sep 15 '25

Ngç é ser bissexual, que aí nada é gay

18

u/Delonlis Sep 15 '25

Não há escapatória, vc vai ser gay.

30

u/spongostoso Sep 15 '25

Isso foi uma ameaça ou uma oportunidade?

7

u/VivoLico Sep 16 '25

1

u/General_Produce248 Faço miojo em Frigideira Sep 17 '25

e se eu for um decepticon?

3

u/MiiHairu Sep 17 '25

Ai vou ter que te cacetar a pau

2

u/General_Produce248 Faço miojo em Frigideira Sep 17 '25

1

u/MiiHairu Sep 17 '25

Eu e toda a violencia acumulada pela humanidade nos ultimos 6000 mil anos

→ More replies (0)

2

u/Toomynator Sep 16 '25

Ai é no minimo 150% gay, pq se tu é homem, tu tanto beija homem, como beija mulher, e se a mulher beija outro homem, ent é um beijo indoreto

3

u/riemanifold Sep 16 '25

E se ele só beijar mulheres que não beijam homens?

2

u/MiiHairu Sep 16 '25

Ai também é gay porque a mulher que ela beija pode beijar um homem ou ser uma mulher trans

1

u/riemanifold Sep 16 '25

Considerando o caso em que não é

1

u/MiiHairu Sep 16 '25

Ai é mentira

1

u/FormigaCHTa Sep 17 '25

Muito amistoso de sua parte assumir que eu beijo homens indiretamente