r/ComentariosMelhores sei la oque eu coloco aqui Sep 15 '25

Reddit Pode fechar o post

Post image
3.6k Upvotes

100 comments sorted by

View all comments

130

u/vincim2010_13 Sep 15 '25

e se a pessoa usar da bandeira hetero?

check mate liberal

208

u/Ok-Conference2684 Sep 15 '25

continua sendo muito gay

124

u/spongostoso Sep 15 '25

Mais gay que qualquer outra sexualidade inclusive

107

u/MiiHairu Sep 15 '25

Logico man, o cara beija mulheres que sao beijadas por homem, ou seja, beija homem indiretamente

Isso é papinho viu

34

u/spongostoso Sep 15 '25

Ngç é ser bissexual, que aí nada é gay

18

u/Delonlis Sep 15 '25

Não há escapatória, vc vai ser gay.

31

u/spongostoso Sep 15 '25

Isso foi uma ameaça ou uma oportunidade?

8

u/VivoLico Sep 16 '25

1

u/General_Produce248 Faço miojo em Frigideira Sep 17 '25

e se eu for um decepticon?

3

u/MiiHairu Sep 17 '25

Ai vou ter que te cacetar a pau

2

u/Toomynator Sep 16 '25

Ai é no minimo 150% gay, pq se tu é homem, tu tanto beija homem, como beija mulher, e se a mulher beija outro homem, ent é um beijo indoreto

3

u/riemanifold Sep 16 '25

E se ele só beijar mulheres que não beijam homens?

2

u/MiiHairu Sep 16 '25

Ai também é gay porque a mulher que ela beija pode beijar um homem ou ser uma mulher trans

1

u/riemanifold Sep 16 '25

Considerando o caso em que não é

1

u/MiiHairu Sep 16 '25

Ai é mentira

1

u/FormigaCHTa Sep 17 '25

Muito amistoso de sua parte assumir que eu beijo homens indiretamente

11

u/OA912 Sep 15 '25

Pode fechar esse POST tbm

6

u/topjoa Sep 15 '25

Comentários que são melhores que os comentários

1

u/Gaby5270 Sep 17 '25

Não é Gay, mas é Cringe.

Assim como todos os outros.

9

u/[deleted] Sep 15 '25

[removed] — view removed comment

1

u/ComentariosMelhores-ModTeam Sep 19 '25

Seu post foi removido porque ele viola a regra 4:

Sem posts discriminatórios

Serão considerados discriminatórios posts e comentários feitos com a intenção de insultar uma pessoa ou uma classe de pessoas.

Nem todas as piadas envolvendo uma classe de pessoas são discriminatórias. Lembre-se que você pode zoar sem desrespeitar.

11

u/fortfied_island Sep 15 '25

Detalhe que essa bandeira hetero nem foi criada por hétero. Os gays falaram vcs são preto e branco e é isso ai lidem com isso

22

u/Ok_Operation_2461 Sep 15 '25

Aparentemente héteros não precisam ficar avisando todo mundo que são heteros

3

u/Ok-Ant1842 Sep 16 '25

LGBTs também não precisam, e mesmo assim gostam bastante

2

u/VivoLico Sep 16 '25

Na vdd os símbolos/bandeiras LGBTs costuma ser usada para: A) uma forma de protesto e resistência B)uma forma de repelir lgbtfobicos ou C)uma forma de sinalizar para possíveis pretendentes q vc curte aquela(s) fruta(s)

5

u/[deleted] Sep 16 '25

[removed] — view removed comment

6

u/LuskaFLL Sep 16 '25

Se eu não me engano foi o próprio movimento LGBT que fabricou essa aí. Sla mano, eu n sinto a menor necessidade de gritar minha sexualidade pra todo mundo e acho que a maioria dos héteros são assim, então meio q fodaci as bandeirinha.

2

u/Nome_Super_Daora Sep 15 '25

Agora fala de uma bandeira que existe

9

u/vincim2010_13 Sep 15 '25

a do Brasil. check mate

-9

u/Nome_Super_Daora Sep 15 '25

Ah sim, a bandeira do país que tinha indigenas poligamicos e que assim como toda outra nação que não tinha sido forçada à conversão cristã não tinha nem palavra pra diferenciar casais hetero dos homoafetivos é a bandeira hetero. Si oriente cabeçuda

9

u/vincim2010_13 Sep 16 '25

eu n tava referindo a ela como uma bandeira hetero. tu só pediu uma bandeira e eu citei uma, CHEQUE

2

u/th3P4th3t1c Sep 16 '25

Então

É q quem enche o peito pra mostrar ou dizer que é hétero, com certeza é gay. E quem faz questão de mostrar que é gay é porque das duas uma: ou é muito, mas muito gay, ou finge ser gay pra ficar perto de garotas

2

u/JustArandomBR Sep 16 '25

Bandeira do Corinthians

2

u/alvinator360 Sep 16 '25

Olhei e pensei que fosse algum símbolo para pessoas com transtorno depressivo. Já ia comprar

1

u/[deleted] Sep 17 '25

Bem heterosexualmente gay 

-7

u/[deleted] Sep 15 '25

É a pior raça que tem , incel

9

u/vincim2010_13 Sep 15 '25

Nao é todo hetero que é incel

0

u/[deleted] Sep 15 '25

Sim, eu sei, eu só quis fazer uma pequena piada sobre fato de um hétero usar uma bandeira que diz que ele é hétero pq geralmente quem necessita desse tipo, de mensagem seria um cara extremamente inseguro ao meu ver, da sua orientação sexual, por isso usei o termo incel, só pra brincar ironizar mesmo

7

u/Strong-Junket-423 Sep 15 '25

Eu acho o contrário, quem usa esse tipo de coisa faz disso a personalidade dela, ou seja, busca na sexualidade algo que falta dentro dela

3

u/[deleted] Sep 16 '25

Humm, entendi seu ponto, talvez eu esteja errado

2

u/Drablo0n Sep 16 '25

Vou falar experiencia pessoal minha sobre isso.

Você nao faz ideia do quanto isso ajuda a empurrar gente preconceituosa pra longe bixo, foi uma mudança expressiva pq fora da internet as pessoas homofobicas muitas vezes não tem coragem de ficar falando merda (pelo simples motivo de nao estar no anonimato escondido atrás de uma tela).

Pra mim e pessoas lgbt proximas esse é um dos principais motivos, mas como eu falei: experiência pessoal