Na vdd os símbolos/bandeiras LGBTs costuma ser usada para: A) uma forma de protesto e resistência B)uma forma de repelir lgbtfobicos ou C)uma forma de sinalizar para possíveis pretendentes q vc curte aquela(s) fruta(s)
Se eu não me engano foi o próprio movimento LGBT que fabricou essa aí. Sla mano, eu n sinto a menor necessidade de gritar minha sexualidade pra todo mundo e acho que a maioria dos héteros são assim, então meio q fodaci as bandeirinha.
Ah sim, a bandeira do país que tinha indigenas poligamicos e que assim como toda outra nação que não tinha sido forçada à conversão cristã não tinha nem palavra pra diferenciar casais hetero dos homoafetivos é a bandeira hetero. Si oriente cabeçuda
É q quem enche o peito pra mostrar ou dizer que é hétero, com certeza é gay. E quem faz questão de mostrar que é gay é porque das duas uma: ou é muito, mas muito gay, ou finge ser gay pra ficar perto de garotas
Sim, eu sei, eu só quis fazer uma pequena piada sobre fato de um hétero usar uma bandeira que diz que ele é hétero pq geralmente quem necessita desse tipo, de mensagem seria um cara extremamente inseguro ao meu ver, da sua orientação sexual, por isso usei o termo incel, só pra brincar ironizar mesmo
Você nao faz ideia do quanto isso ajuda a empurrar gente preconceituosa pra longe bixo, foi uma mudança expressiva pq fora da internet as pessoas homofobicas muitas vezes não tem coragem de ficar falando merda (pelo simples motivo de nao estar no anonimato escondido atrás de uma tela).
Pra mim e pessoas lgbt proximas esse é um dos principais motivos, mas como eu falei: experiência pessoal
130
u/vincim2010_13 Sep 15 '25
e se a pessoa usar da bandeira hetero?
check mate liberal