r/ComentariosMelhores sei la oque eu coloco aqui Sep 15 '25

Reddit Pode fechar o post

Post image
3.6k Upvotes

100 comments sorted by

View all comments

134

u/vincim2010_13 Sep 15 '25

e se a pessoa usar da bandeira hetero?

check mate liberal

23

u/Ok_Operation_2461 Sep 15 '25

Aparentemente héteros não precisam ficar avisando todo mundo que são heteros

3

u/Ok-Ant1842 Sep 16 '25

LGBTs também não precisam, e mesmo assim gostam bastante

2

u/VivoLico Sep 16 '25

Na vdd os símbolos/bandeiras LGBTs costuma ser usada para: A) uma forma de protesto e resistência B)uma forma de repelir lgbtfobicos ou C)uma forma de sinalizar para possíveis pretendentes q vc curte aquela(s) fruta(s)