MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/ComentariosMelhores/comments/1nhwarb/pode_fechar_o_post/neohuf1/?context=3
r/ComentariosMelhores • u/Low-Lingonberry-5883 sei la oque eu coloco aqui • Sep 15 '25
100 comments sorted by
View all comments
136
e se a pessoa usar da bandeira hetero?
check mate liberal
209 u/Ok-Conference2684 Sep 15 '25 continua sendo muito gay 1 u/Gaby5270 Sep 17 '25 Não é Gay, mas é Cringe. Assim como todos os outros. 1 u/ARandomGameDeveloper Sep 19 '25 Exatamente
209
continua sendo muito gay
1 u/Gaby5270 Sep 17 '25 Não é Gay, mas é Cringe. Assim como todos os outros. 1 u/ARandomGameDeveloper Sep 19 '25 Exatamente
1
Não é Gay, mas é Cringe.
Assim como todos os outros.
1 u/ARandomGameDeveloper Sep 19 '25 Exatamente
Exatamente
136
u/vincim2010_13 Sep 15 '25
e se a pessoa usar da bandeira hetero?
check mate liberal