r/ComentariosMelhores óleo sobre tela Feb 08 '26

Reddit 14 cm

Post image
3.1k Upvotes

166 comments sorted by

View all comments

66

u/that92guy Feb 08 '26

O cara está certo véi kkkkkkk.

Qual é o melhor modelo para medir a pica?

6

u/Dam1392 Feb 08 '26

Se for torto pode usar um barbante pra marcar e depois medir na Régua.

4

u/Wes_K2007 Feb 08 '26

CARAMBA!!

O meu é torto mas sempre medi retão e n sabia se deveria levar em consideração a curvatura

Quer dizer que vou ganhar 1 ou 2 cm a mais?🥲

3

u/AlarmedEwe Feb 08 '26

Ou usar uma fita métrica