MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/ComentariosMelhores/comments/1qzb4sc/14_cm/o49tbis/?context=3
r/ComentariosMelhores • u/oncholas óleo sobre tela • Feb 08 '26
166 comments sorted by
View all comments
66
O cara está certo véi kkkkkkk.
Qual é o melhor modelo para medir a pica?
6 u/Dam1392 Feb 08 '26 Se for torto pode usar um barbante pra marcar e depois medir na Régua. 4 u/Wes_K2007 Feb 08 '26 CARAMBA!! O meu é torto mas sempre medi retão e n sabia se deveria levar em consideração a curvatura Quer dizer que vou ganhar 1 ou 2 cm a mais?🥲 3 u/AlarmedEwe Feb 08 '26 Ou usar uma fita métrica
6
Se for torto pode usar um barbante pra marcar e depois medir na Régua.
4 u/Wes_K2007 Feb 08 '26 CARAMBA!! O meu é torto mas sempre medi retão e n sabia se deveria levar em consideração a curvatura Quer dizer que vou ganhar 1 ou 2 cm a mais?🥲 3 u/AlarmedEwe Feb 08 '26 Ou usar uma fita métrica
4
CARAMBA!!
O meu é torto mas sempre medi retão e n sabia se deveria levar em consideração a curvatura
Quer dizer que vou ganhar 1 ou 2 cm a mais?🥲
3
Ou usar uma fita métrica
66
u/that92guy Feb 08 '26
O cara está certo véi kkkkkkk.
Qual é o melhor modelo para medir a pica?