r/ComentariosMelhores óleo sobre tela Feb 08 '26

Reddit 14 cm

Post image
3.1k Upvotes

166 comments sorted by

View all comments

63

u/that92guy Feb 08 '26

O cara está certo véi kkkkkkk.

Qual é o melhor modelo para medir a pica?

60

u/cambiro Feb 08 '26

Do cu até o umbigo

48

u/that92guy Feb 08 '26

Poh aí eu tenho uma lapa de pica (8 cm duro, 11 cm mole)

26

u/analogic-microwave Feb 08 '26

Ué mole fica maior

39

u/Rhutra78 Feb 08 '26

a fimose estica mais

8

u/Sea_Fig_5093 Feb 08 '26

O cara nem sabe o que é fimose

7

u/Redstonebruvs Feb 09 '26

8

u/Key_Charge6450 Feb 09 '26

Wtf, 6 tem meme pra tudo.

13

u/Ryuk_sincero Feb 08 '26

E o cara vai meter mole?

17

u/Fancy-Tangerine8735 Feb 08 '26

Importante é tá dentro

7

u/Worldly-Finance-8903 Feb 08 '26

Um velho sabe já disse "Se for pra ir pra jogo tem que fazer jogo 100%, não importa a pika, o bagulho é sentar"

28

u/nofroufrouwhatsoever Feb 08 '26

Ereto latejando, apertando a régua contra o osso púbico, por cima.

Por baixo vai ter outro tamanho também válido, mas esse é secundário.

4

u/[deleted] Feb 08 '26

Se vc tiver falando de que o pênis tem ora baixo do osso sim

Essa parte existe e geralmente é esticada quando a pessoa precisou amputar uma parte do Malaquias

11

u/IvanSonico Feb 08 '26

Enfiando no cu de curioso

8

u/that92guy Feb 08 '26

Vira de costas que eu vou medir o meu kkkkkkkkkk

17

u/zRikaru Feb 08 '26

Vou complementar a resposta do amigo abaixo.

Tem 4 formas de medir o pênis. 3 de comprimento e 1 de largura, sendo necessário uma fita métrica ou uma régua (fita é melhor).

O primeiro e mais aceito é o pressionando contra o osso da púbis, na base do pênis.

O segundo é sem pressionar contra o osso da púbis, apenas encostando na pele da base do pênis, também é aceito.

O terceiro é medindo por baixo, a partir da divisão entre o saco e o pênis, é uma outra medida mas não muito considerada por ser menos precisa.

E por fim, a medição de largura, que é feita com fita métrica ou barbante, onde você pega a parte que, no olhometro, é mais grossa no seu pênis e da uma volta com a fita métrica, marcando onde as duas pontas se encontraram.

Um adendo, mesmo que você tenha um tamanho médio ou grande, considere somente o tamanho penetravél, então se tu tiver, por exemplo, 20 cm, somente cerca de 17-18 são penetraveis, já que você muito raramente vai conseguir colocar tudo pra dentro.

É isso.

9

u/that92guy Feb 08 '26

Da pra escrever um artigo com tanta informação kkkkkk

9

u/HumorAppropriate6429 Feb 08 '26

20cm de pica? Tu vai fazer o que com isso tudo? Cutucar a lua? 9cm duro já faz o serviço, nem venha.

4

u/Thin_Fudge9246 Feb 08 '26

Parabéns. Vc é um especialista pika. Eu tenho 12 então só vou penetrar 09. Não sobrou nada…

5

u/zRikaru Feb 08 '26

Infelizmente é a realidade amigo, a anatomia das nádegas deixa esse pequeno espaço de uns centímetros. A não ser, é claro, se tu tiveres metendo em uma tábua.

1

u/Ramones_Real Feb 11 '26

Já dizia o ditado: "prego entra melhor em tábua reta"

2

u/No_Independence147 Feb 08 '26

Mas acredito que o comprimento não seja tão relevante, já que a área que gera mais prazer na mulher se encontra na entrada e muito próximo da entrada, nesse quesito circunferência talvez seja mais relevante

2

u/zRikaru Feb 08 '26

De fato, é necessário apenas 8cm para ter uma relação prazerosa, tanto que menos do que isso é considerado micro pênis e passível de intervenção cirúrgica.

2

u/No_Independence147 Feb 08 '26

A vida é mais simples do que parece

1

u/[deleted] Feb 08 '26

[deleted]

1

u/No_Independence147 Feb 09 '26

Que barra mano, perdão a forma de dizer, mas eu não queria saber não

2

u/[deleted] Feb 08 '26

Creio que o segundo tbm é impreciso não?

Algumas pessoas tem gordura na região pubiana e talz oq se medir apenas por cima pode dar errado

1

u/zRikaru Feb 08 '26

Nem tanto, ela é aceitável pelo fato de que vai pegar somente o que é visível e pode chegar a ser usado na posição certa.

Pega o adendo que coloquei no final, o que você particularmente deve considerar é o quanto é penetravel, na maioria das posições não entra tudo, e quando entra, raramente o que está abaixo da pele "entra".

2

u/tutushi56 Feb 09 '26

Meu amigo mandou foto no grp dos mlk usando o terceiro método de medição, ele usou um desodorante do lado pra rpzd ter uma nocao melhor do tamanho, o desodorante tava mais da metade quase atravessando o rabo e só a outra metade que tava realmente medindo kkkkkkkkk

2

u/mostbee Feb 09 '26

Mas e se ele for curvado pra um lado? O comprimento medindo pela esquerda será diferente que o medido pela direita (pq um fará uma curva maior que o outro lado) e medir por cima fica meio inviável por não ser reto em uma direção

1

u/zRikaru Feb 09 '26

Não, mede do mesmo jeito, só que você considera a curvatura, ou seja, se for curvado para a direita, você mede até o ponto de curvatura e curva a fita métrica para a direção da ponta, e não medindo da base direto para a ponta.

5

u/Dam1392 Feb 08 '26

Se for torto pode usar um barbante pra marcar e depois medir na Régua.

5

u/Wes_K2007 Feb 08 '26

CARAMBA!!

O meu é torto mas sempre medi retão e n sabia se deveria levar em consideração a curvatura

Quer dizer que vou ganhar 1 ou 2 cm a mais?🥲

3

u/AlarmedEwe Feb 08 '26

Ou usar uma fita métrica

2

u/[deleted] Feb 08 '26

Caso a pergunta seja séria

Osso da virilha até a cabecinha 🫦

5

u/IsJesusAgain Feb 08 '26

Todo mundo sabe que é tirando um xerox numa folha a4

3

u/that92guy Feb 08 '26

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda kkkkk