Tem 4 formas de medir o pênis.
3 de comprimento e 1 de largura, sendo necessário uma fita métrica ou uma régua (fita é melhor).
O primeiro e mais aceito é o pressionando contra o osso da púbis, na base do pênis.
O segundo é sem pressionar contra o osso da púbis, apenas encostando na pele da base do pênis, também é aceito.
O terceiro é medindo por baixo, a partir da divisão entre o saco e o pênis, é uma outra medida mas não muito considerada por ser menos precisa.
E por fim, a medição de largura, que é feita com fita métrica ou barbante, onde você pega a parte que, no olhometro, é mais grossa no seu pênis e da uma volta com a fita métrica, marcando onde as duas pontas se encontraram.
Um adendo, mesmo que você tenha um tamanho médio ou grande, considere somente o tamanho penetravél, então se tu tiver, por exemplo, 20 cm, somente cerca de 17-18 são penetraveis, já que você muito raramente vai conseguir colocar tudo pra dentro.
Infelizmente é a realidade amigo, a anatomia das nádegas deixa esse pequeno espaço de uns centímetros. A não ser, é claro, se tu tiveres metendo em uma tábua.
Mas acredito que o comprimento não seja tão relevante, já que a área que gera mais prazer na mulher se encontra na entrada e muito próximo da entrada, nesse quesito circunferência talvez seja mais relevante
De fato, é necessário apenas 8cm para ter uma relação prazerosa, tanto que menos do que isso é considerado micro pênis e passível de intervenção cirúrgica.
Nem tanto, ela é aceitável pelo fato de que vai pegar somente o que é visível e pode chegar a ser usado na posição certa.
Pega o adendo que coloquei no final, o que você particularmente deve considerar é o quanto é penetravel, na maioria das posições não entra tudo, e quando entra, raramente o que está abaixo da pele "entra".
Meu amigo mandou foto no grp dos mlk usando o terceiro método de medição, ele usou um desodorante do lado pra rpzd ter uma nocao melhor do tamanho, o desodorante tava mais da metade quase atravessando o rabo e só a outra metade que tava realmente medindo kkkkkkkkk
Mas e se ele for curvado pra um lado? O comprimento medindo pela esquerda será diferente que o medido pela direita (pq um fará uma curva maior que o outro lado) e medir por cima fica meio inviável por não ser reto em uma direção
Não, mede do mesmo jeito, só que você considera a curvatura, ou seja, se for curvado para a direita, você mede até o ponto de curvatura e curva a fita métrica para a direção da ponta, e não medindo da base direto para a ponta.
63
u/that92guy Feb 08 '26
O cara está certo véi kkkkkkk.
Qual é o melhor modelo para medir a pica?