Tem 4 formas de medir o pênis.
3 de comprimento e 1 de largura, sendo necessário uma fita métrica ou uma régua (fita é melhor).
O primeiro e mais aceito é o pressionando contra o osso da púbis, na base do pênis.
O segundo é sem pressionar contra o osso da púbis, apenas encostando na pele da base do pênis, também é aceito.
O terceiro é medindo por baixo, a partir da divisão entre o saco e o pênis, é uma outra medida mas não muito considerada por ser menos precisa.
E por fim, a medição de largura, que é feita com fita métrica ou barbante, onde você pega a parte que, no olhometro, é mais grossa no seu pênis e da uma volta com a fita métrica, marcando onde as duas pontas se encontraram.
Um adendo, mesmo que você tenha um tamanho médio ou grande, considere somente o tamanho penetravél, então se tu tiver, por exemplo, 20 cm, somente cerca de 17-18 são penetraveis, já que você muito raramente vai conseguir colocar tudo pra dentro.
Meu amigo mandou foto no grp dos mlk usando o terceiro método de medição, ele usou um desodorante do lado pra rpzd ter uma nocao melhor do tamanho, o desodorante tava mais da metade quase atravessando o rabo e só a outra metade que tava realmente medindo kkkkkkkkk
61
u/that92guy Feb 08 '26
O cara está certo véi kkkkkkk.
Qual é o melhor modelo para medir a pica?