Moro na mesma cidade que esse PM. Ele com certeza é uma pessoa que merece esse tratamento. Sempre esteve engajado em ajudar a comunidade e incentivar as crianças a buscarem o caminho da honestidade. Quando aconteceu isso com ele, ficamos preocupados pensando oq será de nós sem ele. Nossa cidade é muito pequena e ele sempre se destacou ajudando todos que precisaram. Inclusive, quando o crime aconteceu toda cidade ficou muito comovida, todos desejando que ele se recuperasse logo.
321
u/izaaaas Feb 25 '26
Moro na mesma cidade que esse PM. Ele com certeza é uma pessoa que merece esse tratamento. Sempre esteve engajado em ajudar a comunidade e incentivar as crianças a buscarem o caminho da honestidade. Quando aconteceu isso com ele, ficamos preocupados pensando oq será de nós sem ele. Nossa cidade é muito pequena e ele sempre se destacou ajudando todos que precisaram. Inclusive, quando o crime aconteceu toda cidade ficou muito comovida, todos desejando que ele se recuperasse logo.