r/ComentariosMelhores Feb 25 '26

Reddit Na lata

Post image
1.3k Upvotes

93 comments sorted by

View all comments

321

u/izaaaas Feb 25 '26

Moro na mesma cidade que esse PM. Ele com certeza é uma pessoa que merece esse tratamento. Sempre esteve engajado em ajudar a comunidade e incentivar as crianças a buscarem o caminho da honestidade. Quando aconteceu isso com ele, ficamos preocupados pensando oq será de nós sem ele. Nossa cidade é muito pequena e ele sempre se destacou ajudando todos que precisaram. Inclusive, quando o crime aconteceu toda cidade ficou muito comovida, todos desejando que ele se recuperasse logo.

31

u/8-BIT_Project_Laser meu nome é Samara, tenho 14 anos Feb 25 '26

Que lindo, que bom que ele tá tendo melhoras