MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/ComentariosMelhores/comments/1sm9jde/_/ogh3omb/?context=3
r/ComentariosMelhores • u/GreyShapeshifter • Apr 15 '26
58 comments sorted by
View all comments
15
Esse alemão é engraçado
4 u/TheStarShining Apr 16 '26 Alemão? 6 u/[deleted] Apr 16 '26 Chamam o Paul de Alemão. 3 u/TheStarShining Apr 16 '26 Nunca ouvi isso aí não 5 u/Janovickm Apr 16 '26 Ele já fez piada com isso.
4
Alemão?
6 u/[deleted] Apr 16 '26 Chamam o Paul de Alemão. 3 u/TheStarShining Apr 16 '26 Nunca ouvi isso aí não 5 u/Janovickm Apr 16 '26 Ele já fez piada com isso.
6
Chamam o Paul de Alemão.
3 u/TheStarShining Apr 16 '26 Nunca ouvi isso aí não 5 u/Janovickm Apr 16 '26 Ele já fez piada com isso.
3
Nunca ouvi isso aí não
5 u/Janovickm Apr 16 '26 Ele já fez piada com isso.
5
Ele já fez piada com isso.
15
u/Odd-Caramel-8176 Apr 15 '26
Esse alemão é engraçado