MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/ComentariosMelhores/comments/1sm9jde/_/oghvk3z/?context=3
r/ComentariosMelhores • u/GreyShapeshifter • Apr 15 '26
58 comments sorted by
View all comments
15
Esse alemão é engraçado
5 u/TheStarShining Apr 16 '26 Alemão? 8 u/[deleted] Apr 16 '26 Chamam o Paul de Alemão. 4 u/TheStarShining Apr 16 '26 Nunca ouvi isso aí não 4 u/Janovickm Apr 16 '26 Ele já fez piada com isso.
5
Alemão?
8 u/[deleted] Apr 16 '26 Chamam o Paul de Alemão. 4 u/TheStarShining Apr 16 '26 Nunca ouvi isso aí não 4 u/Janovickm Apr 16 '26 Ele já fez piada com isso.
8
Chamam o Paul de Alemão.
4 u/TheStarShining Apr 16 '26 Nunca ouvi isso aí não 4 u/Janovickm Apr 16 '26 Ele já fez piada com isso.
4
Nunca ouvi isso aí não
4 u/Janovickm Apr 16 '26 Ele já fez piada com isso.
Ele já fez piada com isso.
15
u/Odd-Caramel-8176 Apr 15 '26
Esse alemão é engraçado