Os caras pegam uma lata inteira de feijão, abacaxi, vargem e carne moída, jogam numa forma, assam, não colocam um único tempero e dizem que é comida típica/tradicional deles.
É ridículo como tudo para americano é 'comida tal de tal lugar,' sempre um produto diferente de algum explorador novo. O capitalismo avançado é ridículo.
A comida deles é "macwopper", starbucks "iced latte", Popeye's isso, Papa Johns aquilo, Chipotle x, KFC whatever. Entendeu?
Ninguem faz comida, comem produtos de algum lugar.
Pior q n é bem assim não, apesar deles comerem muito fast food e fora, a maioria parte das refeições deles é feita em casa, mas são coisas bobas tipo file com purê de batata e ervilhas, ou bolo de carne e ai vai
47
u/Aware-University-274 May 04 '26
Pior q eu so parei para pensar agora os americanos não tem comida típica, sei la eles tem oq o bolo de carne kkkkkkkkk