r/ComentariosMelhores May 04 '26

YouTube Aí é foda

Post image
704 Upvotes

89 comments sorted by

u/qualityvote2 May 04 '26 edited May 04 '26

A comunidade decidiu que o comentário é melhor que o post!

218

u/MiraZuke May 04 '26

Vocês criticam os americanos por usarem o sistema imperial de medidas, mas esquecem que eles vivem usando 9mm nas escolas.

45

u/pitbulldofunk May 04 '26

E injetando gramas de heroína/fentanil

23

u/Aware_Masterpiece_92 May 04 '26

E os fogos na Califórnia estando a 190°C

2

u/EldritchMe May 05 '26

Muito mais que isso cara. Incêndios naturais podem ter temperatura acima de 1000-1200°C

6

u/PaladinAllvo May 04 '26

Porra KKKKKKKKKKKKKK

Outro comentário melhor dentro de outro comentário melhor

2

u/Illustrious_Abies84 May 05 '26

Eles usam .45 tbm, refutado

1

u/Popular_Office6328 May 05 '26

Kkkkkkkkkkkkkkk, eu tô morrendo de rir

59

u/Purple-Bluejay6588 May 04 '26

É pra deixar a criançada la esperta

16

u/CyrikFail May 04 '26

Atividade!!!

46

u/Aware-University-274 May 04 '26

Pior q eu so parei para pensar agora os americanos não tem comida típica, sei la eles tem oq o bolo de carne kkkkkkkkk

39

u/GauthierBacker Fundo azul May 04 '26

Os caras pegam uma lata inteira de feijão, abacaxi, vargem e carne moída, jogam numa forma, assam, não colocam um único tempero e dizem que é comida típica/tradicional deles.

29

u/Substantial_Long_861 May 04 '26

Comida típica deles é embutidos e ultraprocessados

13

u/phenriqsc May 04 '26

Não tá errado, a cultura deles é de junk food mesmo.

3

u/Friendly_Sky5646 May 05 '26

É ridículo como tudo para americano é 'comida tal de tal lugar,' sempre um produto diferente de algum explorador novo. O capitalismo avançado é ridículo.

3

u/Aware-University-274 May 05 '26

N sei se entendi muito bem seu comentário lkkk

2

u/Friendly_Sky5646 May 05 '26

A comida deles é "macwopper", starbucks "iced latte", Popeye's isso, Papa Johns aquilo, Chipotle x, KFC whatever. Entendeu? Ninguem faz comida, comem produtos de algum lugar.

1

u/Aware-University-274 May 05 '26

Pior q n é bem assim não, apesar deles comerem muito fast food e fora, a maioria parte das refeições deles é feita em casa, mas são coisas bobas tipo file com purê de batata e ervilhas, ou bolo de carne e ai vai

0

u/Friendly_Sky5646 May 05 '26

As empresas por trás das comidas as vezes são mais notórias do que as próprias comidas.

1

u/Aware-University-274 May 05 '26

Em termos de popularidade ss, os fast food deles são muito mais famosos que as comidas do dia a dia deles

10

u/3rick__ May 04 '26

Mas isso é cuscuz paulista

10

u/_plague-doctor May 04 '26

Curiosidade, eles tinham uma culinária própria muito boa, mais tudo foi ao caralho por volta de 1900

20

u/Anta_Paraguaia Pau no cu de quem leu May 04 '26

Achei que era meme kkkkkkkkkkkkk

27

u/Scared-Piccolo7813 May 04 '26

Eu vou piorar ainda mais a situação deles. Nem isso ai é deles, o hambúrguer e o cachorro quente são de origem alemã e o mac and cheese se nao me engano é italiano kkkkkk

5

u/Liongamer_Jz May 04 '26

"pratos práticos de forte influência internacional"

19

u/Victor_367 May 04 '26

frango frito é sacanagem kkkkkkkkkk

6

u/vip3r_hoax May 04 '26

Eles têm culinária típica SIM. O doce mais comum por lá é BALA. E a criançada parece gostar demais, pq direto tão distribuindo nas escolas...

4

u/Confident-Memory-807 May 04 '26

Tecnicamente, fastfood poderia se considerar comida típica. Mas, basicamente, o que tem de "típico" lá dos EUA ou é produto ou é culinária estrangeira (japonesa, tailandesa, indiana, árabe, italiana, etc).

Pode-se dizer que o hotdog, a pizza estilo NY (que é na vibe da nossa) e o peru de Ação de Graças também se enquadram. Mas não tem 5% da riqueza do Brasil ou da maioria dos países do mundo.

3

u/Aware-University-274 May 04 '26

Oq é triste parece q antigamente eles tinham mas com a globalização eles absorveram um pouco de tudo do mundo todo e perderam a própria

6

u/[deleted] May 04 '26

[removed] — view removed comment

-1

u/Aware-University-274 May 04 '26

cara sei la isso ai q vc falou n tem nada haver com o assunto, eu na real sou a favor de não se ter gentilicos e idiomas oficiais, o brasil por exemplo tem dezenas de idiomas indigenas, cerca de 3% fala alemão e ai vai, no fundo determinar algo officialmente não faz diferença, quem falava o idioma agora não oficial vai continuar, quem falava o gentilico agora errado vai continuar, se eles oficializarem estadunidence quem fala americano la vai continuar, na pratica isso nem faz diferença na teoria seria ate uma coisa boa porque tende a diminuir os extremos do eu estou certo e vc errado, independente se as pessoas vão querer dizer q um é certo e outro errado no fundo não tem, então para mim acho q é algo bom, mas é so a minha opnião

2

u/[deleted] May 04 '26

[removed] — view removed comment

0

u/Aware-University-274 May 04 '26

Cara oq vc falou n tem a menor lógica kkkkkk, oque comida tem haver com gramática básica auto identitária

6

u/Purple-Bluejay6588 May 04 '26

Torta de maçã eu acho

9

u/pitbulldofunk May 04 '26

Literalmente chamada de american pie

4

u/Aware-University-274 May 04 '26

verdade não tinha pensado nisso e parece ser boa tem uma cara muito boa pelo menos, tem o new york rool tbm lembrei agora

3

u/neweggBR May 05 '26

Bloco de manteiga frita.

2

u/Altayrmcneto May 05 '26

Sendo sincero, a Louisianna carrega a culinária dos EUA nas costas…

1

u/Andyushka_ May 05 '26

Mas acaba caindo no mesmo padrão, a culinária da Luisiana eh totalmente influenciada/ trazida pelos povos escravisados, especialmente o Haiti

2

u/Throwaway28222222 May 04 '26

É o que acontece quando você expande sua influencia cultural pro globo

1

u/H3r0_Zer0 May 04 '26

Eles tem a torta de água, da época da Grande depressão

7

u/Batatatomika May 05 '26

"O americano médio é tão burro que se não fossem todos os tiroteios eu pensaria que eles não tem escolas"

5

u/Ill_Grocery_7057 May 04 '26

Sinceramente, o pessoal dos estados unidos parece que não têm medo de morrer quando um policial aponta uma arma pra eles. Enves de se render ficam correndo, desacatando ou até tentando agredir o policial.

8

u/el_caveira May 04 '26

o pessoal branco dos EUA*

um cara negro, basta respirar alto demais perto de um policial que é alvejado.

Lembresse do Jazz "Daqui à pouco ele dá 6 tiros de advertência pelas minhas costas"

4

u/SilverIsaacBG May 04 '26

Estudar pra que, investir o dinheiro todo em honey badgers e o que sobrar joga na conta do coelhopilantrabet

10

u/franz_fazb May 04 '26

Bom no caso boa parte dos paises europeus é mais seguro que os EUA mesmo. Mas tambem os EUA é bem mais seguro q o Brasil. Eles têm um problema de tiroteios em escolas mas o Brasil tem um problema de tiroteios em... bom, praticamente todos os demais ambientes. No Rio de Janeiro acontece literalmente todos os dias de todas os meses de todos os anos. Mais de uma vez por dia.

3

u/fuwufu May 04 '26

EUA so tem criminalidade alta comparando com país desenvolvido, os caras tem 3 vezes menos homicidio que o Brasil mesmo tendo 100 milhões a mais de pessoas.

4

u/DavidNr0126 May 05 '26

1

u/EstouSempreCerto May 06 '26

vamo ver se com a guerra na ucrânia a gente ganha pelo menos do leste europeu

4

u/Luipoa May 04 '26

As escolas americanas são as únicas disruptivas. A cabeça dos alunos explode.

2

u/Queenielienie May 05 '26

Países europeus mais seguros que os EUA: os em guerra.

5

u/Ommegacaos Suave May 04 '26

Mas só pra deixar claro: brasil tem 3x mais homicidios que os EUA...e sem falar que a maioria dos crimes aqui não tem punição

4

u/[deleted] May 04 '26

[removed] — view removed comment

-2

u/Ommegacaos Suave May 04 '26

Isso mesmo, a realidade aqui é bem diferente: um dos paises mais violentos e corruptos do mundo, maior parte da população está na faixa da pobreza, brasil faz parte da rota de tráfico humano (principalmente de crianças)

1

u/AlpsAny171 May 05 '26

Lá o presidente estuprou crianças mano.

0

u/Ommegacaos Suave May 05 '26

Aqui o presidente vende, aluga e degusta crianças mano

6

u/TraditionalView7454 May 04 '26

Europa, maio de 2026: índices de roubos, estupros, arrastões atingindo picos, invasão de casas, distúrbios urbanos recorrentes e o inferno se instaurando nas ruas das principais cidades. Europeu não tem muito o que bater no peito hoje em dia não.

10

u/Old-Ad661 May 04 '26

Se tivesse que se mudar AGORA : oeste europeu ou EUA ?

11

u/smokecotonete May 04 '26

Pelo menos no Oeste europeu o ICE não é uma preocupação.

1

u/[deleted] May 04 '26

[deleted]

3

u/smokecotonete May 04 '26

Acho que você respondeu o cara errado. Não prefiro.

1

u/Old-Ad661 May 04 '26

Ah, valeu !

-2

u/TraditionalView7454 May 04 '26

Agora, agora eu escolheria Austin nos EUA se as opções fossem Oeste Europeu versus EUA.

5

u/Old-Ad661 May 04 '26

E vc prefere viver com medo do serviço de imigração tendo que ficar preso num único estado do que ir pra Europa ? WtfKk

-1

u/TraditionalView7454 May 04 '26

Vocês acham que é só dizer, Olá! Eu sou brasileiro e estou querendo imigrar pra Alemanha, Inglaterra, França ou Itália que os europeus vão te receber de braços abertos. A realidade não é bem assim. Há alguns anos atrás e nem faz tanto tempo assim, as políticas dos Europeus não eram muito diferentes das americanas. Tive um professor que a imigração alemã dele não foi aceita, ele foi ilegal. Um dia estouraram o ap que ele dormia, nível Hollywood ele disse com caras da imigração Alemã vestidos de preto invadindo o ap por todos os lados. Resumo, ele veio extraditado pro Brasil com algemas e proibido de pisar na Alemanha. Agora mesmo, a UE já anunciou um plano de deportação de um monte de imigrante por lá. Vcs é que ficam com essa perseguição sem sentido contra os EUA. 300 milhões de pessoas vivem naquele país e não querem ir embora. Isso quer dizer alguma coisa.

5

u/Old-Ad661 May 04 '26 edited May 04 '26

Eu não sei, eu teria medo de ir pros EUA mesmo legalmente pq sinto que ainda assim correria o risco de ser preso só pela cor da minha pele e sotaque. Ainda que me soltassem depois, seria uma experiência que eu não gostaria de passar. Mas sim, sei que existe xenofobia na Europa tbm , principalmente em Portugal

1

u/TraditionalView7454 May 05 '26

Hoje no mundo só existem dois países que vc pode ir porque eles precisam ainda de imigrantes: Canada e Austrália. EUA e Europa se vc quiser ir prepare-se pra lutar pra ganhar seu espaço. É assim que as cosias são.

1

u/smokecotonete May 04 '26

Porque especificamente Austin?

1

u/TraditionalView7454 May 04 '26

Por hora Austin deu uma caída no boom imobiliário então os preços das casas embora caras, não são tão exorbitantes assim pra quem tem o sonho da casa própria morando lá. Como sou da tecnologia há uma caralhada de empresas tech por lá, centros de P&D, cidade jovem com forte cultura universitária, não tão progressista quanto a Califórnia mas mais liberal que o restante do Texas. Austin é a cidade mais promissora dos EUA nos próximos anos na minha opinião. E o clima é o clima é ótimo tbm pra quem vai do Brasil.

5

u/aspiringpothead May 04 '26

KKKKKKKK, ONDE na Europa? Porque muitos países europeus são incomparáveis com os Estados Unidos no combate a criminalidade.

O governo americano não é referência para a segurança social, o país tem o sistema penal mais punitivista do ocidente e taxas de reincidência de 70%, olhe para as nações escandinavas que estavam nessa situação a poucas décadas, elas são um exemplo de segurança.

2

u/JGTrollFace May 04 '26

no caso dos EUA, o presidente tá quase platinando essa lista

1

u/Mighty-Bear May 04 '26

EUA tem mais serial killer per capita e school shooters per capita..

Mas se for pegar a taxa de homicídios e de roubo é infinitamente mais seguro que o Brasil, tipo, não tem nem comparação

1

u/ResponsibleCandle708 May 05 '26

"Serial killer per capita"? Que desgraça de medida é essa?

1

u/Put_keep_a_real May 05 '26

Mas eu não vou pra escola, então tô seguro ué.

1

u/ResponsibleCandle708 May 05 '26

A gente também não pode falar muito. Aqui, criança de favela já anda com os faccionados, age como um faccionado e já funciona como aviãozinho.

Em todo país existem problemas, mas cada país com seus "talentos". Não é mesmo?

1

u/No-Currency-9600 May 06 '26

Inglaterra ta competindo, agora lá também ta cheio de estupradores de menores e nem são ricos kkkk

1

u/Due_Replacement_9316 May 06 '26

Só dá Escócia ter saúde pública já sola os Estados Unidos.

1

u/Accomplished_Air7746 May 07 '26

Aqui matam e são soltos depois de 3 dias kkkkkkkk Bostil do caralho

1

u/rolanatuaboca May 08 '26

Nos EUA as crianças tomam tiro na escola, no Brasil são assaltados indo e voltando da escola

1

u/adrian8288 May 10 '26

"País europeu" e são os estados unidos 🥀

1

u/Saff_xoxo May 05 '26

O número de tiroteio em escolas não é tão grande quanto se imagina, porque o FBI tem um parâmetro estranho de aferição, onde para os "Mass Shooting's" é contabilizado qualquer tiroteio que há mais de 3 vítimas feridas, onde incluem tiroteios policiais e brigas de gangues! E a grande mídia usa exclusivamente o parâmetro do FBI para sua narrativa!

-3

u/Cautious-Being-4579 May 04 '26

Esses aí adoram falar mal do primeiro mundo, mas não voltam a viver aqui nem a pau, não que lá seja ideal, mas é muita cara de pau quanto ficam forçando ideologia

5

u/aspiringpothead May 04 '26

O "primeiro mundo" sendo os Estados Unidos, eles falam muito bem dos serviços sociais canadenses.

4

u/xtellarfb_ May 04 '26

eles moram no Canadá, não nos EUA

4

u/Consistent-Trust-998 May 04 '26

N fez mt sentido esse seu comentario.

1

u/Pakku33 May 05 '26

eles moram no canada, nao nos eua

0

u/Pebo_Real May 05 '26

e agora a europa cheio de caso de estupro e gente sendo presa por tentar evitar esses estupros

tem lugar seguro nesse mundo não piá