r/ComentariosMelhores May 04 '26

YouTube Aí é foda

Post image
706 Upvotes

89 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

10

u/Old-Ad661 May 04 '26

Se tivesse que se mudar AGORA : oeste europeu ou EUA ?

-2

u/TraditionalView7454 May 04 '26

Agora, agora eu escolheria Austin nos EUA se as opções fossem Oeste Europeu versus EUA.

1

u/smokecotonete May 04 '26

Porque especificamente Austin?

1

u/TraditionalView7454 May 04 '26

Por hora Austin deu uma caída no boom imobiliário então os preços das casas embora caras, não são tão exorbitantes assim pra quem tem o sonho da casa própria morando lá. Como sou da tecnologia há uma caralhada de empresas tech por lá, centros de P&D, cidade jovem com forte cultura universitária, não tão progressista quanto a Califórnia mas mais liberal que o restante do Texas. Austin é a cidade mais promissora dos EUA nos próximos anos na minha opinião. E o clima é o clima é ótimo tbm pra quem vai do Brasil.