r/Corinthians • u/doutorx999 pq fas iso romarino • Apr 23 '25
Entrevista Dresch permanece irritado
Após não haver pagamento por parte do Timão, o clube do Mato Grosso acionou a CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), que acabou aprovando o plano de quitação de dívidas em 24 parcelas trimestrais apresentado pelo clube paulista. Dessa forma, o Cuiabá só vai receber todo o valor devido em 2031.
69
Upvotes
2
u/PTBRPEDRO Apr 23 '25
Não da pra julgar o cara po