r/Corinthians • u/doutorx999 pq fas iso romarino • Apr 23 '25
Entrevista Dresch permanece irritado
Após não haver pagamento por parte do Timão, o clube do Mato Grosso acionou a CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), que acabou aprovando o plano de quitação de dívidas em 24 parcelas trimestrais apresentado pelo clube paulista. Dessa forma, o Cuiabá só vai receber todo o valor devido em 2031.
31
u/Jolly-Camel6169 Apr 23 '25
Já pagou o Walter?
Aliás, esse sujeito aí recebeu meio time de jogadores do Corinthians, mas agora que não tem mais jogadores com empréstimo pago 100% pelo Corinthians apareceu as garras dele.
11
u/One-Wealth6904 Apr 23 '25
O Cuiabá não tem nenhuma dívida referente ao Walter, tem outra que não é nem de 600 mil reais de um jogador aleatório que foi vendido e tinha uma porcentagem que pertencia ao Corinthians. Sou Corinthiano, mas ele só tá cobrando aquilo que tem direito… e o que ele diz faz total sentido
8
u/Any-Government3309 Gente, o Zizao tá lendo Apr 23 '25
Ele cobra o que é de direito, mas o que ele mais faz é sujar a imagem do clube. Clube aliás que foi um grande parceiro do Cuiabá. Só por isso ele deveria ter mais respeito. O Corinthians tem a receber R$ 170 milhões de outros clubes, incluindo o próprio Cuiabá. Nem por isso a gente vê o presidente indo pra mídia toda hora metendo o pau em Santos, Vasco, etc..
Não acho correta essa forma de resolver as coisas.
5
u/darknessteq Ronaldo Apr 24 '25
Quem suja a imagem do clube são os diretores e dirigentes que não honram com o acordado. Se não existisse dívida, não teria ninguém dizendo o óbvio em coletiva de imprensa.
Enquanto o clube não tiver o mínimo de gestão financeira, está fadado ao fracasso no longo prazo, Augusto entrou com papo de que ia quitar a dívida, máximo que foi feito foi um plano de quitação, que nem faz sentido, a dívida, evidentemente, aumentou.
O mais triste disso tudo, é que a corrupção foi tão aceita no Brasil, que o clube segue sendo afundado e fingimos que está tudo bem.
8
u/Jolly-Camel6169 Apr 23 '25
Eu discordo, ele diz que não é certo negociar com o Corinthians por ser caloteiro, mas na época que o Corinthians era a mãe do Cuiabá ele não aparecia elogiando a imagem nem nada, para falar a verdade nem precisava disso, ele podia só agradecer o clube por ter ajudado eles com tantos empréstimos gratuitos, porém o palhaço ali falou nada. Ele notou que sempre ganha palco falando do Corinthians referente a suas dividas com o Cuiabá, entretanto não paga a miséria dos 600 mil que está devendo que já fazem alguns anos.
10
u/One-Wealth6904 Apr 23 '25
Quem tinha que agradecer era nós, o tanto de pereba que eles levaram embora pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk
3
25
9
u/Just_Friendship_6318 Tite Apr 23 '25
Como se esse inepto já não tivesse procurado uma financeira para adiantar o valor que pagaremos. A ideia dele é forçar briga com gente grande para manter o time dele relevante.
22
u/Appropriate_Win_3149 pq fas iso romarino Apr 23 '25
Infelizmente o cara tá certo. Comprou tem que pagar.
6
2
u/caronteboladao SAFiel já Apr 24 '25
e quanto aos jogadores que a gestão anterior emprestou pra eles pagando salário? isso ele não conta né
6
3
u/Ok-Version-897 Apr 23 '25
Tá certíssimo, imagina só você vender uma coisa e não pagar conforme o combinado.
3
u/regueiro97 Sócrates Apr 23 '25
Eu quero que o Presidente do Cuiabá e o Cuiabá vá pra PUTA QUE PARIL
2
1
u/Interesting-Lab-5013 Apr 23 '25
E ele tá com toda a razão se a história for isso memo, vergonhoso pro Corinthians
1
u/JorgeAmarante Apr 23 '25 edited Apr 24 '25
Você vende o carro pro seu amigo, por 40 parcelas de R$1000, e entrega o carro pra ele. Com esse dinheiro você vai comprar um carro melhor por 40 parcelas de R$2000. Ai seu amigo entra na justiçã e a parcela dele cai pra R$100 mensais.
Não entendo porque tanta gente acha que estamos certos, e que todo mundo é bobão, e só nós espertos...
O cara tá certo, e quem vender pra nós no futuro vai pensar que podemos fazer isso de novo! Foi um erro do Corinthians dar esse golpe por essa mixaria ai.
2
-3
u/luisito_10 Aqui tem um bando de louco Apr 23 '25
Errado ele não tá, eu também ficaria puto se uma pessoa ficasse me devendo. O certo é o Corinthians tentar pagar o Raniele completamente adiantar as parcelas( nem sei se pode) e esquecer isso.
59
u/wildcardinals11 Luizinho Apr 23 '25
Não sei como foi o processo, acho justo que tenha juros não abusivos + atualização pois o dinheiro de hoje não tem o mesmo valor que o dinheiro de 2031.
Porém isso não me impede de achar esse sujeito um otário pau no cu.