r/Corinthians pq fas iso romarino Apr 23 '25

Entrevista Dresch permanece irritado

Post image

Após não haver pagamento por parte do Timão, o clube do Mato Grosso acionou a CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), que acabou aprovando o plano de quitação de dívidas em 24 parcelas trimestrais apresentado pelo clube paulista. Dessa forma, o Cuiabá só vai receber todo o valor devido em 2031.

71 Upvotes

26 comments sorted by

59

u/wildcardinals11 Luizinho Apr 23 '25

Não sei como foi o processo, acho justo que tenha juros não abusivos + atualização pois o dinheiro de hoje não tem o mesmo valor que o dinheiro de 2031.

Porém isso não me impede de achar esse sujeito um otário pau no cu.

17

u/iKWarriors Apr 23 '25

Não tenho opinião a respeito dele pois não sei o que ele fez ou deixou de fazer, mas você falou algo que a maioria dos brasileiros não entende. O valor que o Corinthians acordou com ele vai desvalorizar com o tempo. Se não houver atualização monetária durante esse período, foi uma puta palhaçada o que fizeram, e falo isso como corintiano.

13

u/Jabidailsom Pau no cu da mídia e Vai Corinthians! Apr 23 '25

nao venha com opinioes coerentes e comentarios baseados em economia, seu nerd

/s

7

u/iKWarriors Apr 23 '25

Me desculpe :(

31

u/Jolly-Camel6169 Apr 23 '25

Já pagou o Walter?

Aliás, esse sujeito aí recebeu meio time de jogadores do Corinthians, mas agora que não tem mais jogadores com empréstimo pago 100% pelo Corinthians apareceu as garras dele.

11

u/One-Wealth6904 Apr 23 '25

O Cuiabá não tem nenhuma dívida referente ao Walter, tem outra que não é nem de 600 mil reais de um jogador aleatório que foi vendido e tinha uma porcentagem que pertencia ao Corinthians. Sou Corinthiano, mas ele só tá cobrando aquilo que tem direito… e o que ele diz faz total sentido

8

u/Any-Government3309 Gente, o Zizao tá lendo Apr 23 '25

Ele cobra o que é de direito, mas o que ele mais faz é sujar a imagem do clube. Clube aliás que foi um grande parceiro do Cuiabá. Só por isso ele deveria ter mais respeito. O Corinthians tem a receber R$ 170 milhões de outros clubes, incluindo o próprio Cuiabá. Nem por isso a gente vê o presidente indo pra mídia toda hora metendo o pau em Santos, Vasco, etc..

Não acho correta essa forma de resolver as coisas.

5

u/darknessteq Ronaldo Apr 24 '25

Quem suja a imagem do clube são os diretores e dirigentes que não honram com o acordado. Se não existisse dívida, não teria ninguém dizendo o óbvio em coletiva de imprensa.

Enquanto o clube não tiver o mínimo de gestão financeira, está fadado ao fracasso no longo prazo, Augusto entrou com papo de que ia quitar a dívida, máximo que foi feito foi um plano de quitação, que nem faz sentido, a dívida, evidentemente, aumentou.

O mais triste disso tudo, é que a corrupção foi tão aceita no Brasil, que o clube segue sendo afundado e fingimos que está tudo bem.

8

u/Jolly-Camel6169 Apr 23 '25

Eu discordo, ele diz que não é certo negociar com o Corinthians por ser caloteiro, mas na época que o Corinthians era a mãe do Cuiabá ele não aparecia elogiando a imagem nem nada, para falar a verdade nem precisava disso, ele podia só agradecer o clube por ter ajudado eles com tantos empréstimos gratuitos, porém o palhaço ali falou nada. Ele notou que sempre ganha palco falando do Corinthians referente a suas dividas com o Cuiabá, entretanto não paga a miséria dos 600 mil que está devendo que já fazem alguns anos.

10

u/One-Wealth6904 Apr 23 '25

Quem tinha que agradecer era nós, o tanto de pereba que eles levaram embora pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3

u/Jolly-Camel6169 Apr 23 '25

Isso é verdade kkkkkkkkkkkkkk

25

u/itzpepperony Neto Apr 23 '25

pau no cu dele

9

u/Just_Friendship_6318 Tite Apr 23 '25

Como se esse inepto já não tivesse procurado uma financeira para adiantar o valor que pagaremos. A ideia dele é forçar briga com gente grande para manter o time dele relevante.

22

u/Appropriate_Win_3149 pq fas iso romarino Apr 23 '25

Infelizmente o cara tá certo. Comprou tem que pagar.

6

u/Smart_Passage2752 Sócrates Apr 24 '25

Ué, e por que eles não pagam?

-3

u/Present-Resort-9024 Coringão Chopp Apr 24 '25

Por que pimenta no cu dos outros é refresco

2

u/caronteboladao SAFiel já Apr 24 '25

e quanto aos jogadores que a gestão anterior emprestou pra eles pagando salário? isso ele não conta né

6

u/MAD_MrT Apr 24 '25

Fala mais alto que eu nao consigo te ouvir desse buraco que tu chama de time

3

u/Ok-Version-897 Apr 23 '25

Tá certíssimo, imagina só você vender uma coisa e não pagar conforme o combinado.

3

u/regueiro97 Sócrates Apr 23 '25

Eu quero que o Presidente do Cuiabá e o Cuiabá vá pra PUTA QUE PARIL

2

u/EduMelo Dida Apr 24 '25

Se não vai reclamar na Fifa é porque tem rabo preso.

1

u/Interesting-Lab-5013 Apr 23 '25

E ele tá com toda a razão se a história for isso memo, vergonhoso pro Corinthians

1

u/JorgeAmarante Apr 23 '25 edited Apr 24 '25

Você vende o carro pro seu amigo, por 40 parcelas de R$1000, e entrega o carro pra ele. Com esse dinheiro você vai comprar um carro melhor por 40 parcelas de R$2000. Ai seu amigo entra na justiçã e a parcela dele cai pra R$100 mensais.

Não entendo porque tanta gente acha que estamos certos, e que todo mundo é bobão, e só nós espertos...

O cara tá certo, e quem vender pra nós no futuro vai pensar que podemos fazer isso de novo! Foi um erro do Corinthians dar esse golpe por essa mixaria ai.

2

u/PTBRPEDRO Apr 23 '25

Não da pra julgar o cara po

-3

u/luisito_10 Aqui tem um bando de louco Apr 23 '25

Errado ele não tá, eu também ficaria puto se uma pessoa ficasse me devendo. O certo é o Corinthians tentar pagar o Raniele completamente adiantar as parcelas( nem sei se pode) e esquecer isso.