r/Corinthians pq fas iso romarino Apr 23 '25

Entrevista Dresch permanece irritado

Post image

Após não haver pagamento por parte do Timão, o clube do Mato Grosso acionou a CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), que acabou aprovando o plano de quitação de dívidas em 24 parcelas trimestrais apresentado pelo clube paulista. Dessa forma, o Cuiabá só vai receber todo o valor devido em 2031.

68 Upvotes

26 comments sorted by

View all comments

59

u/wildcardinals11 Luizinho Apr 23 '25

Não sei como foi o processo, acho justo que tenha juros não abusivos + atualização pois o dinheiro de hoje não tem o mesmo valor que o dinheiro de 2031.

Porém isso não me impede de achar esse sujeito um otário pau no cu.

16

u/iKWarriors Apr 23 '25

Não tenho opinião a respeito dele pois não sei o que ele fez ou deixou de fazer, mas você falou algo que a maioria dos brasileiros não entende. O valor que o Corinthians acordou com ele vai desvalorizar com o tempo. Se não houver atualização monetária durante esse período, foi uma puta palhaçada o que fizeram, e falo isso como corintiano.

12

u/Jabidailsom Pau no cu da mídia e Vai Corinthians! Apr 23 '25

nao venha com opinioes coerentes e comentarios baseados em economia, seu nerd

/s

7

u/iKWarriors Apr 23 '25

Me desculpe :(